Eu amo o inverno e você...?

243 19 21
                                    

°•Onerb pov

  Finalmente chegou o inverno! Eu tô tão feliz! O melhor de tudo é que agora é férias, vou poder passar manhãs inteiras em baixo da coberta me esquentado, como eu adoro esse clima.

  Desço até a minha cozinha, decidi fazer uma noite de filmes, não importa qual vai ser o gênero, terror, romance, drama, suspense vou ver todos que eu achar Interessante.

  Pego um bacote que dentro tem vários sachês de café e alguns de chocolate quente, pego o de chocolate quente meio amargo, que é meu favorito, pego o leite do armário e coloco ele em uma xícara, levo para o micro-ondas por 40 segundos e depois coloco o chocolate mechendo bem para não ficar migalhas.

  Vou até meu quarto, até o guarda roupa, pego duas cobertas e arrumo elas em cima da minha cama de um jeito que parece um ninho, pego o controle e uma tábua para por a xícara em cima.

  Quando eu ia me deitar para enfim começar minha noite de filmes escuto a companhia tocar, bufo um pouco deixando a xícara em cima da mesa de cabeceira e levanto indo para a porta da frente.

"Quem será uma hora dessas!? Bem na hora que eu iria começar a ver meus filmes!"

  Abro a porta e dou de cara com o Chip, nós não se damos muito bem, oque ele tá fazendo aqui? Parece estar com frio.

- Tá fazendo oque aqui? - Falei em um tom bem grosso com ele.

- Posso passar a noite aqui? - Ele pergunta meio tímido? Não consegui identificar.

- Porque? - Pergunto, claro que estou curioso, nem amigos nos somos então porque ele quer ficar na minha casa?
______________________________________
•°Chip

  Que merda em, porque minha mãe sempre trata assim, como um lixo? Me taca para fora de casa e agora tenho que ficar aqui, vendo onde eu posso passar a noite, pior, a casa mais perto é de uma pessoa que não gosta de mim.

- É que a minha mãe me deixou para fora de casa... - Falei abaixando a cabeça de vergonha. - A sua casa é a mais perto mas tudo bem se não quiser que eu fique aqui... nem amigos nos somos mesmo.

  Ele suspira colocando a mão no nariz, pensei que ele me mandaria embora, se ele não gosta de mim é o mais óbvio mas então sinto ele me puxar para dentro de sua casa, o clima nos dois lugares é bem diferente, enquanto lá fora está frio aqui dentro está com um clima agradável.

- Pode ficar aqui por essa noite. - Ele falou, parecia não gostar da ideia.

- Obrigado. - Falei me virando para ele. - E desculpa por esta te incomodando, eu deveria ter ido na casa de um dos meus amigos.

- Tudo bem, nessa neve é até ruim sair de casa, você pode pegar uma gripe das feias. - Ele falou começando a andar para um corredor que obviamente não sei para onde vai. - Só temos um problema.

- Qual seria? - Perguntei e ele se virou para mim.

- Não tenho quarto de hóspedes e meu sofá é muito desconfortável para alguém dormir. - Ele explicou meio corado. - Você vai ter que dormir na minha cama algum problema?

- Não tem problema não. - Falei também um pouco vermelho. - Mas se você se sentir desconfortável eu posso dormir no sofá mesmo.

- Não não. - Ele balançou a cabeça. - Eu não me sinto desconfortável.

  Ele fez um gesto com a mão indicando que era para eu o seguir, fomos até um quarto, ele parecia muito aconchegante, parecia que ele iria fazer alguma maratona ou algo do tipo por esta tudo arrumado, falando a verdade nem queria esta aqui, incomodando ele mas não tive outra escolha.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora