1 semana depois.
°•Feuripe pov•°
A sala está novamente uma bagunça, a diferença é que eu não estou fazendo parte da bagunça, uma certa glória eu não está no meio da bagunça.
Como eu disse ontem, eu vou tentar fazer menos barulho e acho que o único jeito é não fazendo nenhum barulho, vejo que Bern já está encômodo com só os meus amigos gritando se mais um se juntasse iria ser bem mais ruim.
Me virei novamente para Bern e vejo que ele está com as mãos nos ouvidos, me levanto tentando ser o mais descrito possível e vou até ele.
- Bern. - Falo baixo na frente da mesa dele. - Não quer ir lá fora?
- Não precisa. - Ele fala e logo fecha os olhos com os garotos gritando. - Eu vou ficar bem.
Fico o observando por um tempinho e então levanto e pego em sua mão levanto dele para fora da sala, todos estavam observando os outros então nem viram nos saindo.
Levei ele até o banheiro e só então eu parei ele me olhava supreso mas não estava com raiva, na verdade parecia aliviado.
- Obrigado. - Falou respirando e expirando colocando a mão no ouvido denovo. - Mas eu disse que não precisava.
- Eu sei, só que é ruim ver a sua cara de dor. - Falei me sentando em cima da pia do banheiro. - Quando isso acontece só sai da sala, ficar sentindo dor é muito ruim.
- Ok. - Falou mas mesmo assim sua resposta não é confiante. - Só não quero que meus amigos vem atrás de mim para me fazendo mil perguntas.
- Entendo mas mesmo assim não fique com medo, você com a cara de dor também vão fazer perguntas.
- Só queria ter um jeito de aliviar essa dor, qualquer coisa eu aceitaria. - Falou encontando na pia.
Olhei para ele por um momento pensando em alguma coisa que varia ele melhorar, olhei por todo o seu rosto até que meus olhos pararam em seus lábios.
- Você tá com dor? - Perguntei e ele concordou, pulei da pia e fui para frente dele. - Eu tive uma ideia...só não sei se vai ser certo.
- Oque? - Pergunto e então eu comecei a me aproximar falando um "Isso" antes que nossos lábios se tocassem.
O beijo foi curto, enquanto nossos lábios ainda estavam juntos as minhas mãos foram para a sua cintura enquanto as sua para a minha nuca.
__________________________________________
°•Bern pov•°Enrolo meu dedo em seu cabelo aproximando mais um pouco nossas cabeças, o truque dele funcionou, meu ouvido parou de doer na mesma hora, ou eu só não sinto ele doer.
Nos separamos e ficando nos encarando por um pequeno período.
- Funcionou? - Feuripe perguntou sorrindo e eu ri com ele.
- Funcionou sim. - Falei e dei mais um beijo nele como agradecimento. - Obrigado pela ajuda.
- Por nada Bê. - Falou me dando também um beijo. - Que bom que ajudou, vou pode te beijar o tempo todo agora.
- Não abusa também. - Falei rindo dele e o puxando para um abraço. - O professor já deve te chegado.
- Então é melhor voltamos. - Falou com um pico no rosto e eu o beijei fazendo um sorriso bobo aparecer em seu rosto.
Ele se afastou pegando em minha mão e me conduzindo até a nossa sala, em meu rosto tem um sorriso bobo e meu coração bate forte feliz por ter beijado ele.
Entramos na sala afastando nossas mãos e sentamos em nosso lugar enfrentando uma desculpa qualquer do porque nos estarmos lá fora.
____________________________________________________________________________
●600 palavras●○ A pedido de alguém que eu esqueci o nome, desculpa aí, era para ter saído ontem mais acabei só saindo hoje.
○ To precisando escrever algo maior odeio one-short curto e é oque mais eu tô fazendo agora.
○ Espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts. Creative Squad
FanfictionOnes shorts da creative squad. Maioria dos ones shorts serão enemies to lovers porque é meu gênero favorito mas terão outros gêneros também. Terá apenas os seguintes shipps: -Mendrux -Fern -Tonigon×Geleia -Chip×Onerb Terá apenas esses shipps p...