Chuva.|Chierb|

185 17 41
                                    

°•Onerb pov•°

  Corro para fora de minha casa, o estouro da porta se fechando atrás de mim passa pelos meus ouvidos mas eu os ignoro, deci os três degraus que tem em frente a minha casa começando a sentir pingos gelados eu meus rosto.

  Um sorriso genuíno aparece em meu rosto enquanto eu rodopio até o meio da rua, a chuva é uma das coisas que eu mais gosto tenho certeza, na verdade melhor dizendo é a água, adoro tudo que envolva água, mar, piscina, rio, parque aquático e também as minhas brincadeiras favoritas são as que tem água no meio, guerra com balão de água, banho de mangueira e várias outras que eu não tô lembrado agora.

  Fico ali pulando nas poças de água parecendo uma criança, sempre adorei tomar banho de chuva e essa paixão continua até os dias de hoje que eu já tenho 19 ano, sei que sou meio velho para fazer isso só que eu adoro relembrar a infância e a coisa que eu mais fazia era tomar banho de chuva, toda vez que chovia eu estava lá, como minha mãe dizia 'lavando a alma'.

  A chuva me deixa feliz, não sei se são por conta das memórias que vem a minha mente mas ela me deixa muito feliz mesmo, tenho que ficar pelo menos 30 segundos na chuva quando chove.

  Agora estou sentado na grama que tem na frente da minha casa sentado com minhas pernas em forma de borboleta e observando as pessoas e os carros passando por mim.

  A maioria me olhava com uma cara de julgação, se estava com algum amigo ou amiga cochichavam alguma coisa no ouvido do outro, provavelmente falando o quanto eu sou velho para essas coisas ou que eu posso pegar uma gripe ficando assim na chuva fria, eles não estão completamente errados nesse fator mas eu não ligo.

  Escuto passos agora do meu lado da calçada e então olho vendo Chip andando, quando ele começava a chegar perto vejo que ele está com a mesma cara das outras pessoas, sorri para ele levantando.

- Tá fazendo oque aqui? - Perguntou, ele estava com um quarda chuva preto comum.

- Brincando na chuva.

- Não acha que tá velho demais para isso não? - Ele respondeu quase de imediato oque eu falei. - 19 anos na cara já Onerb.

- Shiu. - Falei fazendo um sinal de silêncio com a mão. - Não tem idade para alguém se divertir.

- Daqui a pouco fica gripado e não sabe o porque. - Falou revirando os olhos. - Você é mui..

  Antes que ele pudesse continuar os seus julgamento pego o guarda-chuva que estava em sua mão e começo a correr, escuto ele gritar um 'Onerb!' tão alto que eu acho que toda a rua ouviu, paro quando chego no final da rua levantando o guarda chuva me redendo.

- Seu peste. - Ele fala entendendo a mão querendo o guarda-chuva devolta.

- Agora nem faz sentido você usar ele, já tá todo molhado mesmo. - Falei rindo e entregando o guarda-chuva para ele novamente.

  Ele não fala nada apenas se aproxima de mim e então me dá um forte tapa na nuca fazendo eu senti uma dor bem forte nela, coloco minha mão nela esfregando tentando amenizar a dor, não funcionou.

- Que isso Chipchip, só peguei teu guarda-chuva para que essa agressividade? - Falei indo até ele e o abraçando, ele virou o rosto para mim. - Que isso nem vai pedir desculpas é?

- Você não merece minhas desculpas. - Falou e então consegui ver um bico em seu rosto, sorri divertido e então dei um beijo em sua bochecha pegando o guarda-chuva novamente.

  Sai correndo mas quando percebi que ele não veio atrás de mim parei me virando para trás, quando chego em uma distância razoável vejo que ele está tocando o lugar no qual eu beijei, cheguei em sua frente o olhando curioso.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora