Desconforto.|Mendrux|

297 24 34
                                    

°•Introdução: Mendrake e Pedrux decidem ir em uma sorveteria nova na cidade mas alguns garotos acabam mechendo com Pedrux.•°
__________________________________________
Mendrake pov:

  Eu e o Pedrux estamos andando até a nova sorveteria da cidade, o Tonigon e o Geleia já vieram e disseram que nós não podíamos perder a promoção que vai até hoje.

  O Nait era para vir junto com a gente mas acabou que ele teve um imprevisto e não pôde vir e já que eu sou pão duro não vou perder a promoção só por causa de um emo.

  Eu e o Drux estamos andando em silêncio, um silêncio confortável, apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Drake. - Ele me chama quebrando o silêncio e eu o olho. - Você gosta de alguém?

- Du nada assim? - Falei dando um pequena risada. - Te respondendo eu gosto sim, porque?

- A. - Ele parecia mesmo triste, não sei o porque. - Só curiosidade mesmo.

- E você? - Retribuo a pergunta.

- Gosto mas ele não deve gostar de mim. - Ele fala meio cabisbaixo.

  Já sabia que o Drux era gay, ele se assumiu a alguns anos atrás mas eu nunca me assumi bi e nem sei se vou.

- Você tem que pensar positivo, você é incrível quem não iria gostar de você. - Falo com um sorriso aconchegante no rosto, mesmo que eu goste dele quero o melhor possível para ele. - Tenta se declarar, as vezes ele também gosta de você e os dois tem vergonha de falar um para o outro.

- Vou vê se eu falo. - Ele fala com um pequeno sorriso nos lábios, que sorriso mais lindo. - Obrigado Drake.

- Denada Drux, qualquer coisa pode falar comigo. - Falo retribuindo o sorriso e vejo ele corar um pouco mas não ligo muito.

  Andamos só mais alguns passos e chegamos na sorveteria, o Drux saio correndo igual uma criança entrando no estabelecimento, tem que cuidar já que por conta dá altura vão achar que ele é realmente uma criança.

  Rio com meus próprios pensamentos e logo começo a andar para dentro do lugar também.
__________________________________________
Pedrux pov:

  Parei no meio do lugar e comecei a olhar em volta, as cores principais eram rosa e azul, o papel de parede de uma lado era rosa com sorvetes desenhandos e do outro azul com oque parecia se açaí desenhado, na minha frente tem uma bancada rosa com detalhes em azul também, tem uma fila enorme para fazer o pedido.

  O lugar é muito fofo isso eu tenho que concordar, o ar tem cheiro de morangos, e o lugar traz uma paz muito grande, para qualquer um tenho certeza.

- Vamos fazer nossos pedidos? - Mendrake fala me tirando de meus pensamentos.

- Claro. - Falo indo para a fila. - Esse lugar é muito bonito né?

- Muito mesmo. - Ele fala com um sorriso no rosto. - Igual você.

  Ele falou baixo mas consegui ouvi por estarmos próximos, corei muito e meu rosto deve ter ficado mais vermelho que o cabelo do Apuh, ele me acha bonito?

- Tá tudo bem Drux? - Ele fala colocando uma de suas mãos na minha bochecha.

- T-ta sim Drake. - Falo me afastando.

  Ficamos em silêncio, respiro fundo para meu rosto se suavizar e fica do tom normal, sinto alguns olhares em minha direção.

  Olho para os lados e vejo uma mesa com 4 garotos, dois deles estavam me olhando com um olhar malicioso para cima de mim, sigo o olhar deles e vejo que eles estão olhando para a minhas pernas.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora