Apenas um passeio?|Mendrux|

181 16 4
                                    

– Mendrake chama Pedrux para se encontrarem em uma praça local. –

°•Pedrux pov•°

  Estou indo nesse exato momento para uma praça que tem perto da minha casa, o Drake do nada me chamou para ir lá e já que estava sem fazer nada decidi aceitar.

"Faz 2 anos que estou gostando do Drake, sinto que esse amor não vai ser correspondido mas eu consigo sobreviver não é?...sei lá, se apaixonar pelo melhor amigo é uma merda...você fica com medo de ser declarar ele não sentir o mesmo e daí você perder o seu amor e melhor amigo em uma tacada só...que merda."

  Chego na praça e olho em volta procurando Mendrake, logo vejo um moreno embaixo de uma árvore, lembro de vários momentos que nos passamos ali quando éramos adolescentes, bons tempos.

  Ando até ele e quando ele me vê levanta e vem me dar um abraço que é claro que foi retribuído, minhas bochechas esquentam um pouco mas não ligo muito.

- Porque me chamou aqui Drake? - Falei e ele se afasta do abraço.

- Só queria passar um tempo com meu melhor amigo. - Ele falou com um sorriso que senhor, não pude deixar de sentir o meu coração apertar quando ele disse as palavras 'melhor amigo', seu tom não saio os dos mais confiantes também.

"Será que ele não está mais me considerado um melhor amigo? Porque ele não parecia confiante em me chamar assim?"

- Você sabe que podia ter indo na minha casa né? São 11 horas da noite! - Falei rindo um pouco por ele ter me chamado aqui só para passar um tempo comigo, não estou reclamando adoro ficar com o Drake.

- Eu me sinto preso naquela sua casa minúscula! - Ele fala "indignado".

- Falou o cara que mora em uma mansão. - Falei revirando meus olhos, meu tom é de deboche.

- Pelo menos não moro em um apartamento minúsculo. - Ele zuou indo para baixo da árvore denovo.

- Pelo menos me-. Corto a mim mesmo quando percebi oque eu iria falar.

- Pelo menos? - Ele me pergunta confuso com oque eu iria falar.

- Nada não tu iria ficar triste se eu falasse disso. - Falei rindo de nervoso e indo para o seu lado.

- Se você diz. - Ele falou dava de ver a curiosidade em seu olhar mas mesmo assim deixou de lado.

  Ele virou para frente, olhando o seu, ficamos em silêncio por um tempinho.

"É tão bom ficar um tempo a sós só eu e o Drake, a companhia dele é tão reconfortante, é estranho essa sensação mas não um estranho ruim é um estranho bom, bem bom."

- A lua está linda hoje. - Ele falou me tirando dos meus pensamentos.

"Espera será que ele sabe oque significa? Tipo, na linguagem do amor?...não deve saber, o Drake é muito burro para saber uma coisas dessas."

- As estrelas também. - Falei, não custa nada também, claro que olhei para ver se tinha estrelas no céu para não passar vergonha.
______________________________________
°•Mendrake pov•°

"Oi? Ele respondeu isso mesmo? Ele sabe oque significa...ele é leitor e mesmo que romance não seja o seu gênero favorito ele ler quando tá no tédio, mas será mesmo?"

  Sinto meu rosto esquentar e meu coração começar a bater mais forte, respiro para abaixar a tensão, se ele gostasse realmente de mim tudo daria certo...o ruim é se ele não gosta.

- Você já pensou em como uma pessoa pode mudar a sua vida? - Perguntei saindo completamente do "assunto" anterior mas o plano já estava planejado.

- Oxi, assim do nada? Se tá bem Drake? - Pedrux me perguntou rindo, soltei um sorriso bem pequeno.

- É que você mudou tudo para mim. - Falei sentido meu rosto esquenta com as palavras.

- Q-que!? E-eu. - Ele me perguntou ficando com as bochechas vermelhas.

- Sim Pedrux você. - Afirmei a minhas palavras anteriores. - Você foi uma das únicas pessoas que quis se meu amigo mesmo sendo da família que sou, foi o único que não me xingou ou ficou com medo de mim quando me conheceu e não se importou com tudo que ouviu sobre mim.

  Ele me olhava supreso, suas bochechas estão em uma cor bordo, e seus olhos estão brilhando com as minhas palavras, não deixo ele parar continuo a falar:

- Pedrux... - Deu uma pausa respirada antes de continuar. - Eu te amo, Pedrux Ametista.

  Sem deixar ele falar fui para perto dele e o beijei, um beijo calmo e apaixonado, deve ter durado 10 segundos e então nós afastamos o olhando, ele deu um sorriso tímido.

- Eu vou levar isso como um 'eu também te amo Drake'. - Falei rindo dele e ele abre a boca, pareceu dar um grito silêncio.

  Ficamos nos olhando por pelo menos uns 20 segundos e então ele pula em mim fazendo eu cair na grama meio molhada por conta da friagem.

- Eu também te amo Drake! - Ele gritou, se tivesse alguém no parque com toda certeza nós ouviria, ri um pouco por ele ter repetido a mesma frase que eu falei.

  Continuamos abraçados caídos na grama, ele ficou rindo por uns segundos mas depois só ficamos aproveitando a companhia um do outro em silêncio.

  Depois de um tempo ele levantou e sentou na grama, levantei também e na mesma hora que olhei para ele ele me beijou, agora mais curto mas o mesmo tanto de paixão.

  Nos afastamos e ficamos nos encarando denovo, nos dois parecíamos supresos com nossos sentimentos sendo correspondidos, é estranho essa pessoa perfeita que ele é se apaixonar por um filho de assassinos.
____________________________________________________________________________
●929 palavras●

○ Peguei expiração de uma imagine que vi hoje no Tiktok.

○ Espero que tenham gostado.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora