Sol e lua.|Tonigon×Geleia|

162 7 28
                                    

°•Tonigon pov•°

  Corro pela campo me sentido livre, finalmente depois de anos que me sinto aprisionado estou me sentido como um pássaro que fugiu da gaiola.

  O dia hoje está insolarado, praticamente não existe nenhuma nuvem no seu e o sol estava quente mas também nem tanto por esta perto do por do sol.

  Paro respirando o ar calmamente, mesmo que eu esteja meio ofegante por ter corrido rápido e bastante pelo campo, não ligo, estou feliz.

- Tonigon! - Escuto uma voz gritando por mim reconheço a voz me virando e no mesmo momento Geleia me abraça. - Não sai correndo assim! Você pode se machucar.

- Tá bom seu chato! - Falo soltando uma leve risada e encostando minha cabeça em seu peitoral. - Eu só tava aproveitando o momento.

- Eu sei meu amor. - Ele fala levantando meu rosto e acariciando minhas bochechas. - Mas toma cuidado, não quero que você se machuque.

- Tá bom Gelly. - Falei sorrindo e ele me dá um beijo na testa, que nem uma criança. - Podemos ir ver o por do sol na montanha?

- Denovo? - Ele fala e eu concordo com a cabeça, ele bufa revirando os olhos mas sorri para mim. - Se é isso que você quer.

  Ele me buxa pelo braço começando a correr e quase me derrubando, mas consigo me equilibrar e correr atrás dele, nossos dedos entrelaçadas enquanto o vento batia em meu rosto, isso é uma sensação tão boa, tão...

  Começamos a subir uma montanha só que no meio dela nós dois já estávamos muito ofegante e paramos de correr apenas andando, nossas mãos não se soltaram.

  Me viro de costas para a montanha olhando o horizonte, vejo que o sol já está se pondo então me viro para a frente e dessa vez eu que começo a correr montanha a cima, Geleia quase cai no meio do processo igual a mim antes mas também conhece manter o equilíbrio e continuar correndo atrás de mim.

  Chegamos no topo da montanha, aqui tem uma árvore enorme que deve ter pelo menos 100 anos, também tem um balanço que já estava aqui quando nos viemos a primeira vez.

  Olho novamente para o horizonte bem a tempo de ver o céu ficando amarelo, Geleia me buxa me fazendo sentar de seu lado na grama mesmo, ele me olhava sorrindo, retribui o sorriso mas logo voltei a olhar para o pôr do sol, meu sorriso fica maior ainda.

- As vezes eu acho que você gosta mais do por do sol do que de mim. - Ele falou rindo, sabia que era ironia, não tem coisa que eu ame mais que ele.

- Você sabe que não é verdade. - Falei olhando para ele e dando um beijo, calmo e curto, continuamos a olhar o por do sol tranquilamente.
__________________________________________
•°Geleia pov°•

  Respiro fundo e olho para tudo ali, a fim de memorizar aquele momento em minha mente, como se eu estivesse com uma câmera e pudesse tirar foto de tudo que está acontecendo.

  Tonigon olha o por do sol com o sorriso mais bonito que a lua.

  Um fato sobre nós dois, ele é a lua e eu sou o sol, uma curiosidade? Nos somos o astro um do outro favorito, o sol é a coisa da natureza que ele mais gosta, o mesmo para mim com a lua.

  O por do sol ia acabando deixando um rastro roxo pelo seu, o seu fica mais escuro, Tonigon olha para mim me abraçando logo em seguida.

  Ele se levanta e me estende a mão para eu levantar também, respirei fundo, tinha mais uma coisa a ser feita agora, vai dar tudo certo.

- Vamos? - Ele pergunta já indo para descer a montanha mas o paro.

- Só mais um coisa. - Falo trazendo ele para a minha frente, ele me olhava curioso e me perguntou um simples 'oque?', me ajoelho em sua frente tirando de meu bolso uma caixinha com o desenho do sol e da lua em cima a abrindo em seguida. - Tonigon você é minha lua, a pessoa que eu não sabia que precisava na minha vida, a pessoa que eu apreciava e aprecio todos os momentos juntos com ela, guardo cada sorriso que você deu, cada risada e toque pro saber que isso vindo de você é uma coisa rara...enfim...Tonigon você quer casar comigo?

  Ele fica quieto e parecia paralisada, por um momento penso que não é o momento certo mas estão ele coloca a mão na boca e mesmo no escuro acho que pude ver uma lágrima sair de seu olho.

- Sim sim sim sim. - Ele pula em cima de mim me beijando, um beijo longo e apaixonado, nós separamos. - Você é meu sol, a pessoa que me alegrou nos meus piores momentos, que esteve comigo até quando eu disse que não queria, a pessoa que me libertou e me incentivou a seguir em frente, eu te amo.

- Eu também te amo. - Falei abraçando ele é depois pegando sua mão colocando o anel em seu dedo. - Minha lua.

- Meu sol. - Ele novamente me dar um beijo escolando seus dedos em meus cabelos e aproximadamente mais ainda nossos rostos. - Eu te amo, te amo muito, mais do que eu amo só sol.

- Também te amo mais que a lua, sempre irei te amar mais que a lua. - Falei e depois demos mais um abraço e então levantamos para ir para casa.

  Começamos a descer a montanha, no escuro mesmo, já fizemos isso tantas vezes que decoramos o caminho e sabemos dos perigos então sempre tomamos cuidado com os dois protegendo um ao outro.

  Quando estávamos chegando perto de casa Tonigon me buxa fazendo nós chegarmos mais rápido, ele para na varanda da casa de campo que nós compramos a alguns anos atrás e fica observando o céu.

- Gelly. - Ele chama e eu falo um 'Oi?' em dúvida do que ele queria. - Pode apagar todas a luzes.

- Já entendi. - Falei, ele queria ver as estrelas, daqui é um ótimo lugar para ver e observar as estrelas e então começo começo apagar todas as luzes para ficar melhor de ver.

  Volto para onde ele está e o abraço por trás, ele continua olhando o seu que agora dava de ver as estrelas melhor por esta tudo escuro, ele se movimento mostrando que queria sair do abraço, então desfaço e ele vai para fora da casa indo para uma parte mais afastada.

- Olha! - Ele fala fazendo sinal para eu ir até ele. - As três Marias!

- Conseguia achar elas? - Perguntei e ele concorda repentinas vezes com a cabeça sorrindo. - Onde?

  Chego de seu lado e então ele aponta para uma parte do céu onde pude ver claramente as três Marias.

- Eu nunca tinha achado elas! - Ele falou sorrindo.

- Agora achou. - Falei sorrindo pela animação de criança que ele estava sentido.

- É bom voltarmos né? Tá ficando frio.

- Vamos. - Falei pegando em sua mão delicadamente e o levando para dentro da nossa casa.

  Quando entramos e acendemos as luzes ele foi para a sala se sentando com as pernas em formato de borboletas no sofá, e apenas agora pareceu olhar o anel com mais paciência.

- Isso é um sol? - Perguntou e fui até ele sentando ao seu lado.

- É sim. - Falei e mostrei o meu. - No meu tem a lua, mostrando que estou noivado com uma lua.

- E eu com um sol... - Ele sussurrou para si mesmo e eu consegui ouvir. - Você é a pessoa mais romântica que eu conheço.

- Obrigado meu amor. - Falei o abraçando de lado mas logo o afasto. - Vai querer comer oque?

- Dando faz. - Falou ainda admirando seu anel, ele tocava as vezes e também apenas olhava, dependia da hora, sorriu e então vou para cozinha fazer algo para comermos.
____________________________________________________________________________
●1346 palavras●

○ Dois capítulos no mesmo dia e ainda os dois foram felizes? É isso mesmo que você viu, amei esse capítulo, muito bom.

○Final ficou meio xoxo porque não queria que ficasse tão pequeno e também queria mostrar esse negócio dos anéis, sla tive a ideia vendo uma foto de dois anéis com o sol e a lua desenhando, bem aleatório né?
○ Espero que tenham gostado.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora