Inimigos? Acho que não.|Fern|

332 27 36
                                    

°•Introdução: Bern um garoto tímido, Feuripe um garoto extrovertido e popular, por conta de teres tantas diferenças viraram inimigos mas será que é isso que eles querem?
______________________________________
Bern pov:

  Tava na aula, é aula livre já que a professora de ciências faltou, estou ouvindo música deitado na minha carteira.

  Sinto alguém puxando meu celular oque fez ele despender do meu fone e a música parar, levanto minha cabeça rapidamente e vejo a pessoa mais chata dessa terra.

- Devolve Feuripe! - Ordeno mas ele me ignora completamente e liga o celular vendo a tela inicial.

- Parents sério? Se é gay pro acaso. - Ele fala e não posso deixar um ódio subir pela minha cabeça.

- Além de idiota é homofóbico por acaso. - Falo irritado levantando e pegando meu celular denovo.

- Calma aí estressadinho, já tô indo embora. - Ele fala levantando a mãos com um sorriso ironico no rosto.

  Moleque mais idiota, não sei como tem tantas garotas que gostam dele.


  Finalmente requeio! Tô indo para a cantina para comer um pouco, não comi nada de manhã e já é hora do almoço, melhor eu come agora se não posso passar mal.

  Quando passo na frente de um grupo de garotos um deles pega no meu braço fazendo eu parar e virar para trás.

- O nerd esquisito tá indo para cantina então você tem dinheiro para comprar lanche, pode ir passando vai. - Ele estica a mão para eu entregar o dinheiro para ele, mas nem ferrando! Eu tenho que comer agora.

- Tá maluco!? Não vou entregar nada para você não! - Falo em tom autoritário mas não alto.

- Você disse oque!? - Ele fala e faz um movimento com a mão que faz um dos garotos que estavam apenas observando vim atrás de mim e agarrar os meus braços o puxando para trás. - Não vai mesmo entregar o dinheiro?

- Não! - Falo tentando me soltar mas ele me dá um chute na barriga, minhas pernas amolecem e eu caio no chão.

  Ele pega no meu cabelo e levanta minha cabeça a força.

- Me chama de maluco denovo vai! - Ele fala e logo continua. - Me dá o dinheiro seu nerd de merda!

- O-ok. - Falo levando uma das minhas mãos no bolso que já tinham sido soltas a um tempo e pego o dinheiro logo o entregando.

- Muito bem. - Ele fala soltando meu cabelo e pegando o dinheiro. - Vamos meninos!

  Me levanto com dificuldade mas levanto, que merda em, além de pegarem meu dinheiro ainda me deram um chute de brinde, sem comer por mais algumas horas.

  Começo a andar até meu "porto seguro" a biblioteca, ninguém vai lá entram posso ficar em paz e descansar um pouco.

  Chego e me sento em um dos sofás que tinham lá, minha barriga tá doendo muito, muito mesmo mas não posso fazer nada, minha mãe tá trabalhando e não quero preocupa-la.

  Agora que eu lembrei, hoje é a divisão dos dormitórios, só espero não ficar com aqueles valentões, bem capaz de eu ficar do jeito que minha vida é boa.


  Agora tô indo para o ginásio que vai ser onde o diretor vai falar quem ficou com quem nos dormitórios.

  Chego e fico no meio daquela multidão, minha barriga ainda dói, vai ficar roxo muito provavelmente.

  Os populares chegam e ficam bem do meu lado, consigo sentir alguém me olhando mas que se foda também, já tô estressado o suficiente.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora