°•Introdução: Tonigon e Geleia tiveram uma discussão – por conta do ciúmes de Geleia – como castigo Tonigon obrigou o Geleia a dormir no sofá.•°
____________________________________________________________________________
Geleia pov:
Estou deitado no sofá, meus olhos fixos no teto, todo meu corpo coberto mesmo eu estando com bastante calor.
" Porque ele não afastou ela? " - Penso ainda olhando o teto e apertando o coberto. - " Será que ele tava gostado? E ainda me colocou de castigo! Como se eu fosse uma criança. "
Me viro, olho para o meu celular que está na mesinha de centro não muito longe, decido mandar mensagem para o Tonigon vai que ele muda de ideia.
Me estico um pouco e pego o celular, ligo colocando a senha e entrando no whatsApp procurando o nome dele, ele está salvo como "Meu bem (Toni)".
>WhatsApp<
- Meu bem
Me desculpa, eu sei
eu errei
Deixa eu ir dormir aí
Por favor...
[23:50]>WhatsApp off<
Espero alguns minutos mas ele nem visualiza, deve já está dormindo, sério mesmo que ele nem liga de dormir longe de mim? Será que eu que sou o carente e só durmo com ele perto?
" E se ele cansou de mim? Alguns relacionamentos não duram mais de 3 anos e no momento nos estamos com 2 já, será que ele se cansou? Cansou de me ter em seu lado? Não Geleia! Não pensa assim, o Tonigon te ama!...ou será que agora é só um amava? " - Penso apertando o coberto mais forte ainda. - " Ele não iria se cansar de mim não é?...Será que ele realmente está se cansando? Ou é só mais uma paranoia de minha cabeça?...por favor que seja. "
Sento encolhendo minhas perna e abraçando elas com um de meus braços com o outro pego o celular ligando e novamente vou no contato do Tonigon.
>WhatsApp<
- Meu bem
Me desculpa, eu sei
que errei
Deixa eu dormir aí
Por favor...
[23:50]- Amor por favor...
Eu não vou conseguir
dormir sem você aqui
[00:01]>WhatsApp off<
Fico olhando por mais alguns minutos para a tela do telefone, cada minuto parecia uma eternidade, ele realmente dorme tão facilmente sem mim assim?
>WhatsApp<
- Meu bem
Me desculpa, eu sei
que errei
Deixa eu dormir aí
Por favor...
[23:50]- Amor por favor...
Eu não vou conseguir
dormir sem você aqui
[00:01]- Você se cansou de mim?
Você ainda me ama?
Você me acha carente
demais?
[00:10]>WhatsApp off<
Desligo o celular, ele nem iria ver mesmo, ele deve tá começando a me odiar! Meu jeito de ser, minha carência e ciúmes muito grande, meu corpo, meu cabelo, meu rosto, tudo! Ele já deve tá querendo se divorciar.
Deito agora soluçando, tenho que dormir mas não consigo! Como vou dormir assim! Sem meu bem aqui do meu lado.
______________________________________
Tonigon pov:
Acordo, essa noite foi mais complicada do que eu imaginava, dormir sem o Gelly do meu lado depois de dois anos dormindo com ele sempre é bem ruim.
Esfrego os olhos e pego meu celular que estava na mesinha do lado da cama, vejo que tinha 8 mensagens, desbloqueio com a minha digital e abro o whatsApp, todas as mensagens são do Geleia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts. Creative Squad
FanfictionOnes shorts da creative squad. Maioria dos ones shorts serão enemies to lovers porque é meu gênero favorito mas terão outros gêneros também. Terá apenas os seguintes shipps: -Mendrux -Fern -Tonigon×Geleia -Chip×Onerb Terá apenas esses shipps p...