Oque eu te fiz?|Tonileia?|

131 17 37
                                    

•°Tonigon pov°•

  Estou nesse momento indo para o meu dormitório, na verdade para o dormitório do Geleia. Tenho que conversar com ele seriamente.

  Ando pelos corredores do prédio que é cheio de portas para diversos dormitórios, estou a procura do 210 que é o do Geleia, sei que ele fica no prédio 2 no segundo andar, imagino que é para a direita já que é onde os números começam a subir não descer.

  Então finalmente acho ele, uma placa em cima da porta indica que é o dormitório 210. No chão tem um caperte preto simples no qual a maioria dos estudantes usam, só tem alguns engraçadinhos que usam os suados.

  Respiro fundo batendo três vezes na porta esperando alguém dá sinal de vida do lado de dentro dela. Escuto passos e então a fechadura sendo destrancada, e aberta, vejo Geleia com uma camisa preta com um cogumelo desenhado no meio e uma calça cinza escura imagino que confortável para ficar em casa.

  Quando ele me vê logo fecha a cara que não estava nem sorrindo, me olha com o olhar de 'Tá fazendo oque aqui?' e eu solto outro suspiro.

- Quero conversar com você? - Falei respondo sua pergunta que nem foi falada e ele me olhou pensativo. - Eu posso entrar?

- Sei não...quer conversar sobre oque? - Perguntou desconfiado, ele sabe do que eu quero conversar, não tem como não saber.

- Um assunto importante. - Falei sério cruzando os braços, vejo ele dar um suspiro e então se afastar da porta deixando eu entrar. - Obrigado.

  Eu entrei me virando para ele que estava acabando de fechar a porta, quando acabo de fechar se virou para mim me olhando sério mas também parecia está nervoso por outro lado.

- Sobre oque quer conversar? - Perguntou cruzando os braços.

  Minha postura mudou em um instante, de uma postura de defesa foi para uma de tristeza com preocupação. Descruzei meus braços o olhando agora não sério, respirei fundo antes de falar:

- Eu te fiz algo? - Perguntei e desviei o olhar por um momento logo retornando ele e vendo sua feição confusa.

- Porque acha que fez algo? - Perguntou também está com uma cara de preocupação agora.

- É que, você começou a me evitar, não faz mais dubla comigo e quando estamos com nossos amigos mal conversa comigo, só achei que eu tinha feito algo que tivesse te magoado para você esta assim comigo. - Falei, minha fala saio embaralhada e confusa, também gaguejei em algumas partes. - Eu só queria esclarecer tudo, eu te fiz algo?

- Oh Tonigon. - Falou fazendo uma expressão de tristeza e deu um passo para mais perto de mim. - Você não fez nada, eu só...só precisava pensar em uma coisa que envolve você.

- Que coisa? - Agora minha cara é de alívio mas com curiosidade, será que é algo bom ou ruim?

- É só...não é nada demais. - Ele desviou o olhar e se afastou de mim alguns passos o olhei curioso. - Mas saiba que está tudo bem entre nós, até peço desculpa por ter me afastado de você esses últimos dias.

- A, tudo bem sem problema. - Falei forçando um pequeno sorriso. - Mas já que era só essa a minha dúvida eu já vou indo..

- Ok então. - Ele se virou abrindo a porta e dando um espaço para eu passar. - Até a próxima.

- Até. - Falei saindo e apenas escuto a porta se fechar atrás de mim, realmente não entendi muito esse diálogo mas pelo menos eu e o Geleia estamos de boas.

  Ando até o prédio 1 novamente, tal prédio que fica o meu dormitório, sempre pensativo do que Geleia estáva pesando sobre mim que eu não poderia saber.
__________________________________________
°•Geleia pov•°

  Fecho a porta e escuto apenas alguns passos de Tonigon antes de não escutar mais nada, dou um suspiro longo com meu rosto ficando cada vez mais quente.

  O motivo de eu está pensativo sobre ele? Tenho quase certeza que estou ficando apaixonado por um de meus melhores amigos e isso é uma bomba, não sei se ele sente o mesmo ou só gosta de mim como um amigo.

  O mais óbvio e oque mais vem a minha cabeça é ele só gostar de mim como um amigo, tipo, nos somos amigos dês do 6 ano do fundamental porque ele criaria sentimentos por mim do nada, que nem eu criei por ele.

  No começo eu achava que era só uma queda pelo meu melhor amigo por ele sempre está junto comigo nos meus momentos ruins e muitos dos bons também então eu poderia começar a sentir algo mas logo percebe que isso é tolice.

  Eu não percebi.

  Agora cá estou eu com a cabeça enfiada no travesseiro enquanto pequenos gritos em fração de minutos saem de minha boca de vez em quanto.

  Não sei oque fazer. Mesmo eu não querendo ficar com essa dúvida para todo o sempre também não quero correr o risco de perde a amizade dele, isso seria algo muito ruim, Tonigon é quem mais me ajuda e ajudou em momentos difíceis tendo os melhores conselhos e frases motivacionais.

  É acho que se continuar assim eu fico completamente louco mas oque eu posso fazer? Eu não escolho por quem eu me apaixonar, a paixão só vem, eu apenas comecei a enxergar ele com outros olhos de uma hora para outros.

  Agora eu realmente vou deixar para o meu eu do futuro resolver isso, vai ser ele mesmo que vai sofrer por mim e por ele junto.
____________________________________________________________________________
● 947 palavras ●

○ Não vai ter parte dois. Só para não ficar sem one-short por hoje. Provavelmente sexta, sábado e domingo não irei postar pois irei viajar por conta do meu aniversário, tô muito feliz! E aliás pintei meu cabelo hoje.

○ Espero que tenham gostado.


Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora