Representante de sala.|Tonigon×Geleia|

153 10 14
                                    

°•Tonigon pov•°

  Eu estou dentro da sala de aula, um garoto está gritando comigo me chamando de vários nomes pois eu pedi para ele sentar, agora é troca de professor e é meu dever como representante manter a ordem até o professor entra na sala.

  Esse garoto, cujo nome é André, vive bagunçando, não importa se tem professor na sala de aula ou não, ele nem liga, e ainda quando pedem para ele sentar retruca o professor e é mal educado com ele.

  Ele começou a discutir comigo faz uns 2 minutos, eu já estou perdendo a paciência mas tenho que me conter, sendo representante qualquer coisa de errado que eu fizer vem um combo de gente falar que eu deveria ter mantido a paciência e bla bla bla.

- Olha André só vai sentar! - Falei apontando para a sua mesa. - Fica quieto pelo menos uma aula.

- E você lá manda em mim? - Falou vindo mais para perto. - Não é porque você é o representante que eu tenho que te obedecer não.

- Enquanto o professor não esta na sala eu tenho que mandar a sala controlada então sim eu mando em você. - Expliquei, meus olhos ardiam pela raiva acumulada. - Vai sentar vai.

- Não pense que só porque você é representante e "manda em mim" que eu vou te obedecer. - Ele afinou a voz fazendo aspas com as mãos. - Você pode até ser o preferido dos professores mas para mim você não passa de uma mimado.

- É? E porque eu sou mimado então? Oque eu já fiz para você me chamar assim? - Eu o olhei tentando demonstrar autoridade mas sem xingar, coisa que estava com muita vontade de fazer.

- Você sempre tenta chamar atenção e ainda é o preferido dos professores, não duvido nada que seus pais sejam ricos e te deem tudo que você quer. - Falou sua cara demostrava desgosto.

  Quando ele falou de meus pais meu coração apertou por um momento, ele realmente não sabe nada de minha vida... Se soubesse pelo menos 1% dela saberia que meus pais me odeiam e me batem quando tiro nota baixa.

  Sempre tentei orgulhar eles, de todas as formas possíveis, tirando nota máxima em trabalhos e provas, fazendo tudo que eles pediam e sendo outra pessoa por eles, até aprendi alemão porque meu pai pediu mas mesmo assim eles sempre me chamam de fracassado.

  Foi eles mesmo que falaram para eu ser o representante e eu não queria dizer não – por conta da punição e de querer orgulhar eles – eu aceitei com um sorriso no rosto mesmo querendo dizer não, sei que esse cargo exige muito de mim e de meu psicológico.

- Você não sabe nada sobre a minha família então cala a sua boca. - Falei e agora fui eu que me aproximei. - Antes de chamar alguém de mimado tenta descobrir pelo menos 1% da vida dessa pessoa para depois não vir falar bosta.

  Ele me olhou assustado, provavelmente foi porque eu falei palavrão mesmo que leves comparados aos que são ditos dentro dessa sala, eu nunca disse nenhum palavrão para ninguém na sala de aula.

- Já esta bom André. - Caio falou e pegou no braço dele mas ele não parecia querer seder.

- Acha mesmo que vai fazer eu ficar quieto com isso? - Falou e então se aproximou mais. - Pois não vai, pode ter certeza que não.

- Chega vocês dois! - Escutamos uma voz e então nós viramos vendo Geleia, que é líder do grêmio estudantil na porta. - Me acompanhem.

  Não falei nada apenas segui atrás dele, sabia que iria piorar minha situação se reclamasse, André por outro lado não parecia saber ou não se importava, ele mumurrou alguns xingamento mas por alguma glória andou junto a mim e Geleia.

  Minha cabeça estava realmente muito turbulenta, sabia que algo grave poderia acontecer comigo, perder meu cargo ou até mesmo levar uma suspensão ou advertência, coisa que eu não quero que aconteça.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora