Me desculpa...|Tonigon×Geleia|

184 14 24
                                    

°•Geleia pov:

  Estou correndo desesperadamente na chuva até a casa de Tonigon, as gotas de chuva se misturam com as minhas lágrimas, minhas mãos tremem e meu coração bate forte, mesmo que minhas pernas já estejam doendo muito não paro.

  Me viro para a rua onde Tonigon mora correndo o mais rápido que eu possa até chegar em sua casa, tendo abrir a porta mas ela está trancada, em rápidos movimentos pego a chave que fica debaixo do vaso e com certa dificuldades – por esta tremendo muito – a coloco no buraco da fechadura a abrindo.

  A porta bate na parede mas nem me importo, a casa está escura mas por saber onde está cada móvel corro para o quarto de Tonigon sem nem ligar a luz, escorrego uma vez quase caindo mas o desespero faz eu me equilibrar e abrir a porta do quarto.

  Vejo Tonigon paralisada com a corda quase em seu pescoço, ele me olhava com os olhos arregalados e por um momento eu paraliso mas foi só alguns segundos logo voltei a consciência e dei passos grandes até chegar nele e o buxa para baixo, sem muito esforço.

  O abracei me sentando – ou jogando – no chão, lágrimas escorem pelo meu rosto e pelo dele também, ele segura minha camisa firmemente e se ela já não estivesse molhada estaria agora por conta de ele ter encostado seu rosto em meu peito.

  Faço carinho em seus cabelos marrom claro e também em sua costas tentando acolher ele ao máximo, não consigo imaginar viver sem ele, não consigo imaginar viver sem esse garoto do meu lado.

- Me...me desculpa...eu...eu só...só não...eu só queria fazer essa dor acabar. - Ele fala bastante travado por conta dos soluços. - Só queria...não ser mais um encômodo para todos...só...queria deixar todos em paz.

- Shhh. - Falo repetindo o mesmo movimento de antes. - Tá tudo bem Toni, você não é um encômodo para ninguém, essa dor vai acabar apenas se acalma, eu estou aqui para te ajudar, ajudar a superar tudo oque aconteceu com você.

  Ele apenas me abraça mais forte, ajeito ele em meu colo, com a mão que eu estava fazendo carinho em sua cabeça pego sua mão entrelaçando nossos dedos, sua mão está fria e imagino que a minha também.

- Tá tudo bem, eu estou aqui, não se preocupe, eu não vou te deixar. - Falo calmo tentando passar o máximo de conforto que conseguia mesmo que oque eu mais sentia naquele momento era medo.

  Ficamos um tempo ali sentados no chão, ele parou de soluçar e imagino que também parou de chorar mesmo eu não conseguindo ver seu rosto, sua respiração está mais regular, fico aliviado de ele está mais calmo.

- Obrigado...Gelly. - Ele sussura, parecia que nem era para mim de tão baixo. - E desculpa.

- Desculpa pelo oque? - Pergunto e ele levanta sua cabeça, seus olhos marejados e vermelho olham fixamente nos meus.

- Por ser um encomodo...você tem mais coisa para fazer do que sempre ter que cuidar de mim...eu sei disso. - Ele fala e pisca fazendo as lágrimas que estavam em seus olham irem para as sua bochechas. - Me desculpa.

- Não é sua culpa...você está em tempos difíceis e...mesmo que eu tenha mais coisas para fazer você é minha prioridade hoje e para sempre. - Falei soltando sua mão para limpar suas lágrimas. - Não pessa desculpa...sei que não é sua culpa.

  Ele apenas abaixa sua cabeça novamente, suspiro, está cada dia mais complicado de não deixar Tonigon se matar, cada dia ele está tentado mais e o pior que ele está chegando cada vez mais perto, estou com medo de alguma hora isso der certo.

  Ele olha novamente para mim, nossos olhos se encontram e nós dois parecemos ficar hipnotizado com o olhar do outro, faço um carinho em sua bochecha e aproximo nossos rostos.

  Em um rápido movimento ele me beija, por um momento fiquei assustado mas depois entendi oque estava acontecendo e continuei o beijo suave dele, ele se ajeita em meu colo sem  cessar o beijo e coloca suas mãos em minha nuca.

  Nos distanciamos e ele me olha sorrindo, um sorriso que fazia muito tempo que eu não via e com esse sorriso lindo não pude deixar de dar uma risada o abraçando denovo.

- Se eu soubesse que para ter ver sorrindo denovo já teria feito isso a muito tempo.

- Idiota. - Ele fala rindo conta meu corpo e depois suspira. - Te amo...

- Também te amo Toni. - Falei beijando seus cabelos.
____________________________________________________________________________
●773 palavras●

○ Hehe...mas um one-short sad, sorry tô sem ideia de coisa feliz para escrever.

○Esse capítulo ficou muito curto não gostei mas não tem oque fazer vai ficar assim mesmo.

○ Espero que tenham gostado.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora