🔞Capítulo 15. Caricias 🔞

3.1K 39 2
                                    

Enrico estava determinado a conquistar Layla, pequenos mimos ele fazia pra ela, comprou a cama e montou em seu quarto pra bola de neve. Ajudou ela lavar o cabelo e fez tudo que estava a seu alcance.

Uma semana se passou, ela e Enrico haviam se divertido muito juntos, era estranho ela adorava ouvir a risada de Enrico.

— Estou liberada? — Layla perguntou ansiosa para o médico. — Por favor, não aguento mais fazer repouso, Enrico não me deixa nem tomar banho sozinha.

— Acho que ele faz isso de propósito — Lucca disse rindo e fazendo Layla rir, era estranho e eles se tornaram amigos.

— Está sim, senhorita. — Layla abriu um sorriso — nada de esforço e tome cuidado, se sentir alguma dor me ligue.

— Obrigada Doutor.

Enrico gesticulou com a cabeça para Lucca acompanhar o médico para fora, Layla ficou em pé animada.

— Eu acho que precisamos de outra opinião. — Ele disse, sua vida estava perfeita, ela não tinha contato com ninguém que ele não queria, ficava perto dele o tempo todo. O que mais poderia desejar?

— Está doido?

— Eu estou gostando das nossas férias no quarto — Enrico disse — me diverti muito com você, passando esse tempo.

Enrico abraçou Layla, isso era um hábito deles, se abraçavam muito, mãos dadas, mas nada além disso. Enrico nunca passou a linha apenas de Layla querer talvez que ele passasse a linha.

— Bom, eu ainda moro na sua casa, só posso voltar ao trabalho — Ela sorriu. — Só vamos poder limpar seu quarto agora.

— Fiz tudo pra deixar você e a bola de fuligem feliz.

Enrico havia colocado uma espécie de escada para que Bola de neve chegasse ao chão e pudesse passear pelo quintal e voltar para o quarto.

— Bola de neve. — Layla o corrigiu. enrico fez uma careta pra Layla.

— Fique essa noite aqui vai, pedi pra entregar uma pizza pra gente hoje, amanhã você para de me olhar no rosto de novo.

Enrico entendeu que poderia ganhar qualquer coisa com o olhar de gatinho machucado de Layla, ela concordou.

— Lucca vem? — Layla perguntou.

— Não, ele precisa cuidar de umas coisas pra mim e eu não gosto tanto assim do Lucca.

— Vamos ver um filme? — Layla perguntou

— Não, vamos terminar de ver aquela série, estamos no final já e eu não aguento de ansiedade.

Layla e Enrico se ajeitaram na cama, ela puxou a coberta, eles prestavam atenção no episódio da série de suspense que estavam assistindo. Enrico se aproximou e Layla recostou sua cabeça no peito dele, usado ele de travesseiro e Enrico deslizou os dedos suavemente pela lateral do corpo dela.

Ele viu que os arrepios que causava nela, o corpo de Layla reagia muito facilmente aos seus estímulos, mas ele costumava ser discreto.

— Isso me dá arrepio — Ela disse, surpreendendo Enrico

— desculpa — Ele parou

— Não é ruim. — Enrico continuou lentamente acariciando a lateral do corpo como um caminho silencioso — O que estamos fazendo?

— O que quer dizer?

— É que você faz isso e eu to... — Ela procurava palavras para explicar o calor que sentia

A garota do CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora