Capítulo 00. O Valete de Ouros

6.2K 66 3
                                    

A família Corallo possuía três quarteirões inteiros em um bairro famoso por suas atividades noturnas na capital. No final da noite, todos os caminhos inevitavelmente levavam à área dominada pela poderosa família.

A fachada escura, com seu letreiro discreto e a pequena porta, podia enganar os olhos desatentos, mas aqueles em busca de aventuras perigosas sabiam que o Valete de Ouros era o lugar certo. A porta de madeira vermelha escondia um vasto espaço repleto de bebidas fortes, cigarro e música alta.

As paredes pareciam pulsar ao ritmo da música, as luzes piscavam incessantemente, e as pessoas, entregues às suas inibições, dançavam num ambiente carregado de luxúria e libertinagem. O dono daquele lugar era Enrico, o herdeiro e filho mais velho de Don Corallo.

Enrico possuía diversas qualidades, sendo um visionário que herdara a astúcia de seu avô materno. Mesmo quando a máfia na Sicília caiu, ele soube se esconder e renascer das cinzas como uma Fênix.

Don Joseph Corallo havia treinado Enrico para seguir seus passos, assim como o sogro de Joseph havia feito com ele. Enrico sobressaiu-se rapidamente, e aos 18 anos já comandava um cartel de jogos ilegais e prostituição nos porões que se estendiam por um grande local subterrâneo.

Enrico traçou seu próprio caminho tornando-se conhecido como o grande criador do submundo. Alguns o apelidaram carinhosamente de Hades, e aqueles que cruzavam a porta de Hades jamais voltavam a ser os mesmos.

Em sua sala, conhecida como o domínio de Hades, ele aguardava seus irmãos, Lucca e Lecce, retornarem com o pagamento. Apesar de sua fachada fria e implacável, Enrico tinha um código moral inabalável: jamais aceitava que alguém prejudicasse mulheres ou crianças. Sendo ele a lei do submundo, sentia-se à vontade para aplicar justiça aos que transgridem suas regras.

O Valete de Ouros, com suas luzes e sombras, era mais do que um simples bar. Era um refúgio para os destemidos e um símbolo do poder indomável da família Corallo, guiada pela mão firme e visionária de Enrico, o homem que, como Hades, reinava sobre seu próprio submundo.

A sala de Enrico estava imersa em um ambiente de luxúria e prazer. A luxo dominava o espaço, com móveis de madeira e couro macio, tapetes persas intricadamente tecidos e cortinas de veludo pesado que bloqueavam a luz do exterior, criando uma atmosfera íntima e exclusiva.

No centro da sala, uma mesa de ébano maciça refletia a luz suave dos candelabros de cristal pendurados no teto. Ao redor da mesa, cadeiras acolchoadas para os convidados a se acomodarem e desfrutarem de conversas sussurradas e negociações discretas. Garrafas de vinho fino e uísque envelhecido estavam dispostas com cuidado, enquanto bandejas de charutos cubanos exalavam um aroma sedutor no ar.

As paredes eram adornadas com obras de arte provocantes, cada peça escolhida a dedo para provocar emoções intensas. O ambiente estava impregnado de um perfume suave e exótico, misturado com o cheiro doce do tabaco. A música, uma melodia lenta e envolvente, parecia flutuar pelo ar, acentuando a sensação de decadência controlada.

Enrico estava sentado em sua poltrona, degustando os prazer que a vida lhe dava.

Mariana colocava a mão sobre o peito de Enrico, enquanto o beijava sugando sua língua de forma gulosa, implorando pela atenção que o capo poderia lhe dar para subir na hierarquia, se tornar uma das mulheres do herdeiros Corallos era o sonho de muitas garotas.

Aos seus pés estava sem dúvida uma das novas diversões dos herdeiros Giulia de joelhos dando todo prazer que ele merecia, seus lábios desciam e subiam pelo membro de Enrico fazendo ele suspirar, sutilmente os lábios dela o engoliam e sugava fazendo fechar os olhos, Mariana roçava seus seios desnudos em Enrico, ele apertava os mamilos rígidos dela fazendo a jovem suspirar. Mariana aproximou seus mamilos do lábio dele e ele sugou mamando como uma criança gulosa, ela suspirava enquanto ele apreciava os mamilos rígidos dela.

A garota do CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora