O ambiente pulsava ao som da música eletrônica, cujas batidas reverberam no peito de quem estava por perto. A iluminação oscilava entre tons de roxo e azul, criando um efeito quase hipnótico. Mulheres trajando lingeries sensuais e homens usando apenas sungas circulavam pela festa, exibindo corpos esculpidos, como se aquele espaço fosse um templo da beleza e da luxúria. As risadas altas e as conversas descontraídas se misturavam ao som da música, criando um cenário onde tudo parecia à beira do exagero.
As bebidas coloridas eram servidas sem parar, e os sofás estrategicamente espalhados pelo salão eram quase todos ocupados por casais em momentos íntimos ou pequenos grupos que conversavam com uma proximidade insinuante. Enrico escolheu uma poltrona num canto menos movimentado, mantendo um ar reservado. Ao se acomodar, Layla hesitou por um segundo, mas acabou sentando-se em seu colo, num gesto que parecia mais instintivo do que planejado. Ele não reclamou, mas o olhar de Enrico vagou pelo ambiente, atento.
Layla, por outro lado, parecia fascinada. Seus olhos se movem de um ponto a outro, absorvendo cada detalhe. Não houve julgamento em sua expressão, apenas um misto de curiosidade e deslumbre. Algo naquele lugar parecia capturá-la de maneira intensa, como se ela estivesse em um universo completamente novo.
A cena à sua frente parecia prender sua atenção de maneira especial: duas mulheres, próximas ao bar, se beijavam com uma intensidade que beirava a teatralidade. Layla observou com tamanha concentração que seus próprios lábios se entreabriram, como se tentasse captar deliberadamente alguma essência daquele momento. Sua cabeça inclinada para o lado, e seus dedos, que estavam relacionados no braço de Enrico, caíram a tamborilar de leve, como se seu corpo respondesse a algo interno que nem ela mesma compreendia.
Enrico, percebendo seu fascínio, uma sobrancelha suave, um leve sorriso jogado de lado. Ele apoiou o queixo na mão, observando-a mais do que qualquer outra coisa na festa. Para ele, era mais interessante tentar desvendar o que se passa na mente de Layla do que participa desse ambiente.
— Fascinada por algo em particular? — ele disse com um tom casual, mas havia um quê de provocação em sua voz.
Layla piscou, despertando de sua transe. Voltou os olhos para Enrico, um pouco confuso, como se só naquele instante tivesse notado que ele estava ali.
— Só estou... monitorando — respondeu, a voz quase um sussurro. Ela enviou de leve, mas havia algo mais em seu olhar, algo que sugeria que, mesmo sem saber, havia tocado uma corda dentro de si que ainda estava descobrindo.
— É, parece que está mesmo — murmurou Enrico, deixando uma provocação no ar antes de pegar sua bebida e dar um longo gole
Sentada no colo de Enrico, Layla mantinha uma postura quase imóvel, mas sua mente parecia absorver cada detalhe do ambiente à sua volta. Seu olhar, que antes vagava com curiosidade pela festa, detecta-se em uma cena que a intriga profundamente. Matteo, um dos irmãos de Enrico, estava no centro de uma interação que transbordava intensidade e descontração.
Layla não conseguia desviar os olhos. Do sofá parcialmente escondido por uma cortina translúcida, Matteo estava com um casal – um homem e uma mulher. O homem estava sobre a mulher, movendo-se com uma energia quase crua, enquanto ela respondia de forma igualmente envolvente, seus cabelos espalhados como uma moldura para seu rosto extasiado. Atrás dele, Matteo mantinha um ritmo firme e ritmado, seus movimentos sincronizados com o casal, criando um espetáculo quase hipnótico.
Layla sentiu o calor subir por seu corpo, a proximidade com Enrico acentuando sua percepção da cena. O braço dele envolvia sua cintura de maneira relaxada, mas sua presença parecia amplificar o peso naquele momento. Ela se inclinou para frente, como se quisesse absorver melhor o que estava vendendo, os dedos quase deliberadamente apertando o tecido da calça de Enrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Capo
RomansaLivro 1. da Serie "os Herdeiros da Máfia" Layla, uma jovem que perdeu tudo, ousa invadir o submundo em busca de sua mãe. No entanto, não esperava encontrar Enrico Corallo, conhecido como Hades, o senhor desse domínio obscuro. O capo se vê desafi...