Aviso do dia 20/11/2024.
A obra está indo galera, ela esta ficando muito mais quente do que eu esperava. Eu estou animada com o andamento, pelos desdobramentos que pode ter.
Alguns personagens novos vão aparecer e outros vão diminuir sua presença. Espero que você entendam.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Aviso do dia 15/11/2024
Gente, resolvi fazer apenas um cap. de aviso, ai eu arquivei pra postar. Eu não parei o livro, mas estou tendo crises de enxaqueca, estou tão cansada esses dias que só Jesus.
Eu espero postar um capítulo hoje, mas não sei se consigo. Estou bem exausta, mas amanhã sai algo tá? Me desculpem. Também estou pensando em postar um cap bônus pra explicar a relação do Lecce com a Layla, não ficou esclarecido e vou organizar.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Olá meus amores, resolvi digitar esse capítulo enquanto ainda escrevo o livro. Bom.
Eu estou na reta final, escrevi a maioria dos cap. Agora vamos aos pontos que eu gostaria de informar.
1. O livro não tem dia pra sair, mais vou tentar postar sempre. Mesmo que não poste nada marque uma presença pra me ajudar no engajamento.
2. É um livro erótico nem sempre ele vai ser de bom tom, mas ele sempre vai ser sensual. Pense nisso com carinho.
3. Tem gente que não tem a versão paga do wattpad então eu faço capítulos maiores pra evitar as propagandas. As vezes não é o livro tá difícil e que você está lendo mais de 6 mil palavras no capítulo.
4. Esse é o primeiro ligo da saga dos irmãos Corallos. Então, sim ele vai ter continuação.
5. Eu ainda estou relendo, eu fiquei muito tempo sem escrever esse livro descobri que eu tenho uma versão do wattpad e uma do word, estou tentando organizar isso.
6. Eu pensei em fazer metas de comentários, mas não é legal, se você poder comentar me ajuda se não tudo bem.
7. É um repost.
8. Eu não gosto do cap. 00, então ele pode ser apagado se me der a louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Capo
RomanceLivro 1. da Serie "os Herdeiros da Máfia" Layla, uma jovem que perdeu tudo, ousa invadir o submundo em busca de sua mãe. No entanto, não esperava encontrar Enrico Corallo, conhecido como Hades, o senhor desse domínio obscuro. O capo se vê desafi...