A Saga do Tempo – As Amazonas
Livro 3: A Sombra de Hades
Capítulo 3: A Decisão mais Importante de suas Vidas
Contagem de Palavras: 1412 Palavras------------------
Pi aguardou pela resposta por um momento, mas isso acabou se prolongando por longos minutos.
— Vocês me ouviram? — perguntou ele. — Como vai ser?
— Estamos pensando — respondeu Sophia.
— Em quê precisam pensar? — perguntou Pi. — É uma questão de "sim" ou "não".
— Não é tão simples assim — disse Helena. — Tem tudo isso de magia, deuses, monstros...
— Não cheguei a dizer que haveria monstros — interrompeu Pi. — Mas também não posso garantir que não haverá. Onde há magia, há monstros.
— Enfim, o caso é que tem muita coisa para processar — continuou Lara. — Sem contar que você disse que cada Elemento possui um teste e que morreríamos se falhássemos.
— Suas preocupações são válidas, mas prepararei vocês — disse Pi. — Não deixarei que façam o teste antes de ter certeza de que podem passar, então não precisam se preocupar.
— Já estamos nos preocupando — disse Sophia.
— Olhem, não vou forçá-las a nada, mas a alternativa é deixar que a Grécia seja abatida pela fúria dos deuses até que outros Lutadores Wild Kondo possam vir resolver o problema — disse Pi. — Sabe-se lá quando isso será possível.
— Isso é chantagem — observou Lara.
— Está funcionando? — perguntou Pi.
— D-Devíamos aceitar — disse Helena, nervosamente.
— Mesmo? — perguntou Sophia, surpresa com a prontificação da amiga.
— Será o maior perigo que enfrentaremos na vida, mas não quero deixar que algo ruim aconteça — respondeu Helena. — Todos que amo vivem aqui.
Lara sorriu.
— Amiga, não sabia que havia isso em você — disse ela. — Vou aceitar esse trabalho também. Sophia?
— Tudo bem, aceito — respondeu a terceira. — Só espero que compense.
Pi bateu palmas, animado.
— Isso vai dar certo! — exclamou o espírito. — Peguem seus pergaminhos, meninas, vocês têm muito o que estudar.
As três assentiram e pegaram os pergaminhos que Pi havia designado. Depois disso, elas tornaram a se sentar à mesa e os abriram para ler.
Pergaminho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Kondo/As Amazonas/Os Paladinos - A Saga do Tempo
FantasiContinuação de: Wild Kondo - A Saga do Fim do Ano O início do novo ano traz mudanças para todos, independentemente de quem ou onde estejam. Para os Lutadores Wild Kondo da América do Sul, esse começo de ano foi marcado por uma viagem ao passado, dir...