Capítulo 7 - Soluções

2 0 0
                                    

A Saga do Tempo – As Amazonas
Livro 3: A Sombra de Hades
Capítulo 7: Soluções
Contagem de Palavras: 1483 Palavras

------------------

Pi voltou a aparecer no dia seguinte, mas não falou nada sobre o que tinha ido fazer, preferindo apenas continuar o treinamento das garotas.

— Helena, agora que você tem seus poderes e sua Arma Mágica Astral, o próximo passo é conseguir um Parceiro Animal — disse ele.

— Um animal? — repetiu a garota. — Mas a escola não permite animais.

— Vamos ter que dar um jeito — disse Pi. — Não tem como ser uma Lutadora Wild Kondo sem um Parceiro Animal. Seu Núcleo Mágico atrofiaria permanentemente depois de um tempo. Antes que me pergunte, o Núcleo Mágico é uma coisa que apareceu dentro de você quando completou seu teste do Elemento Luz. É ele que te dá poderes.

— Hum... entendi — disse Helena. — Mas esse negócio de animal vai dar trabalho.

— Nossos inimigos devem ter mais sorte com essa parte, se eles não estiverem em algum lugar em que precisam esconder os animais — disse Sophia.

— Acho improvável que eles vão ter Parceiros Animais — disse Pi. — A função do Parceiro Animal é vigiar o Lutador Wild Kondo para garantir que os poderes estão sendo bem usados. Os animais podem, inclusive, assumir o controle do corpo do Lutador caso seja necessário. Assim sendo, não haveria, no mundo, animais capazes de aceitar a finalidade para a qual esses apoiadores dos deuses querem poderes.

— Então como eles farão? — perguntou Sophia.

— O pior cenário me parece a única opção possível — respondeu Pi. — Os deuses serão os parceiros deles. Tanto por isso vai haver apenas um Lutador para cada deus.

— Lutadora do Olimpo... — murmurou Helena. — Foi isso que Apolo me disse para me tornar.

— Podemos bater um martelo quanto a isso — disse Pi, com uma expressão fechada. — É por isso que vocês não podem parar de estudar para seus testes.

— Não podemos perder mais um dia de aulas — disse Lara.

— Vocês podem e vocês vão — disse Pi. — Apenas mais um dia, por favor.

Sophia e Lara se entreolharam.

— Só mais um dia? — perguntou Sophia, intrigada.

— Se o que eu planejei der certo, vocês entenderão — disse Pi. — Agora voltem para seus livros.

— Antes disso, tenho mais uma pergunta para fazer, que talvez todas queiram a resposta — disse Helena. — Minha espada, essa tal de Talwar, ela é mágica?

— Completamente mágica — respondeu Pi. — Uma espada feita de Prata Astral especialmente para você. Outras pessoas não podem usá-la, não sem sua permissão direta.

— Isso explica muita coisa — observou Sophia.

— Essa Prata Astral, ela tem algo de especial? — perguntou Helena.

— É claro — respondeu Pi. — Todos os minerais Astrais, extraídos unicamente no Vale da Morte, possuem propriedades especiais. A Prata Astral, por exemplo, consegue replicar eternamente o primeiro tipo de magia com que tenha entrado em contato.

— Quando peguei a espada pela primeira vez, ela brilhou — lembrou Helena.

— Assim sendo, agora ela está produzindo magia de Luz — disse Pi. — O que me lembra que você precisa continuar treinando para usar seu poder mágico.

Wild Kondo/As Amazonas/Os Paladinos - A Saga do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora