YLLANA
Sem muitas delongas...
Meu nome é Yllana Strate, meus parceiros são Rick Simonds e Makoto Eracom.
Somos caçadores.
Não caçadores de veados ou de animais ferozes. Cuidamos de casos sobrenaturais. Do tipo...
"Tem um demônio na sua casa? Chame os Strates e livre-se já deles agora mesmo!"
Pois é.
Trabalhamos para a SOS (Service Optmus Strates) uma agência super secreta onde pessoas com super poderes vão.
Por favor... se você acreditar no que está escrito aqui, feche seu livro que ele automaticamente irá apagar sua memória. E se você não entendeu nada do que eu disse até agora então pode continuar e quando começar a entender vamos apagar sua memória.
Enfim... vamos começar com o assunto principal da conversa.
***
Por motivos de segurança só posso iniciar a história depois que Makoto foi mordido por uma cobra.Meia noite. Estávamos em um duto de ventilação da casa de Awdrey, um governador possuído querendo detonar a cidade.
Eu, como sou a líder da equipe Strates de nível 3, estava na frente. Me estreitando nos lugares mais apertados tentando abrir caminho para meus parceiros. Rick estava logo atrás de mim. Seu cabelo tom de cinza que ficava sempre com uma faixa na testa estava perfeitamente bem, o que era estranho pois estava muito quente e eu estava banhado de suor com o cabelo todo sedento. Ele nunca se perturba com o calor ou o frio, justamente pelo motivo de ele possuir poderes de fogo. Toda vês que ele ficava ansioso sua mão pegava fogo. O que acontecia uma vês a cada uma hora.
Ele não parava de resmungar.- Dá para ir mais rápido? - ele dizia, o que não precisava me lembrar.
- Eu estou... Hugh... tentando - eu falei virando a direita para um local mais ventilado.
- Mas está demorando. - eu me prendi enquanto virava à esquerda mas Rick me soltou. - Se eu estivesse liderando...
- Se você estivesse liderando... - interrompeu Makoto logo atrás de Rick. - ... nós estaríamos presos na boca daquele touro gigante à uma hora atrás.
- Aquilo foi um acidente! - lamentou-se Rick.
Makoto não estava melhor do que eu. Era como se ele tivesse caído dentro de uma piscina e nunca conseguiu se enxugar. Pois o jeito que este pobre garoto estava era a única razão de nós sairmos logo desse lugar.
Uma cobra picou ele e o veneno esta se espalhando pelo corpo. Se está rindo disso é porque não era você que teve de enfrentar uma cobra de 6 metros vestida de armadura (o que era bastante estranho). Neste exato momento já se fez meia hora em que ele foi picado. Seu rosto estava molhado e quente. Seu tom de pele marrom estava ficando vermelho e o jeito que ele tremia me apavorada.
- Eu estou bem, Yllana, continue! - ele disse, o que achei estranho pois o único que tem a habilidade de ler mentes nessa equipe é o Rick, e nem mesmo ele pode ler minha mente (sou poderosa meu bem, fazer o quê?).
Quando chegamos a nossa meta escutamos vozes.
- Quem será? - perguntou Rick.
- Espera - eu respondi -, deixa eu ver aqui na minha bola de cristal.
Ele corou com raiva, eu não deveria dar essa resposta a ele pois suas mãos incendiaram e começou a derreter o metal que estava nos sustentando aos nossos pés.
- Rick, para!
Nós caímos. Ficamos um em cima do outro. Caímos em algo macio, era um sofá vermelho de couro.
Makoto não estava aqui. Ele deve ter ficado para trás.- Foi mal. - Rick tentou se desculpar.
E não tive tempo de culpá-lo pois várias armas foram apontadas para nós dois.Meia dúzia de homens vestindo ternos pretos apontavam sub-metralhadoras para nossas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...