Capítulo QUINZE: Fomos salvos pelo anjo que caiu do céu

9 0 0
                                    

MAKOTO

Anastácia investiu primeiro contra Yllana, que tentou se defender com a espada mas ela foi tirada de suas mãos com o ataque. Eu ataquei ela fazendo-a se afastar de Yllana mas, se virou para mim e quase arrancou a minha cabeça com suas unhas que cresceram fazendo ela parecer mais mortal.
Ficamos nós três, por alguns minutos, em ataques e esquivas. Nós recebíamos mais golpes do que Anastácia, que parecia estar se divertindo.
Yllana foi golpeada no peito e jogada para perto de sua espada, eu ainda estava tentando me defender de alguns ataques rápidos dela, mas a luta corporal parecia impossível. Cada vez que sua mão chegava perto, meu corpo produzia bolhas e queimaduras.
Eu consegui me defender de um soco mas, perdi o equilíbrio e fui golpeado e caí no chão. Yllana conseguiu recuperar a sua espada e avançou mais uma vez contra a ruiva louca.
— Posso fazer isso o dia todo! — Respondeu.
E mais uma vez,nós três entramos em confronto. Eu estava suado, e aquele maldito veneno estava esgotando ainda mais a minha energia.
Quando finalmente Yllana e eu entramos em sincronia com a luta, Anastácia pareceu ficar mais forte e mais uma vez, derrubou a gente no chão.
— Vocês não passam de fracotes! — Disse ela, seu lábio formava um sorriso de escárnio. — Vocês acham mesmo que podem me derrotar? Sozinhos, com certeza não. 
— Mas Rick ainda está por aí! — Gritei de volta ajudando Yllana a se levantar.
— Por favor! — Debochou Anastácia. — Vocês acham mesmo que alguma ajuda pode cair do céu?
— Engraçado você dizer isso! — Gritou uma outra voz feminina do alto de uma árvore.
Uma flecha se cravou entre os dois pés de Anastácia e explodiu (E ver essa cena repetidas vezes não me cansava nem um pouco).
Uma mulher de cabelos cinzas apareceu voando entre nós. Ela era linda, mas de um jeito perigoso.
— Você!? — Gritou Anastácia surpresa e se levantando.
— Eu! — Respondeu a garota.
— Ela? — Perguntou Yllana — Mas, e nós?
Será que ninguém notou ou só eu percebi que acabamos de falar quatro dos seis pronomes pessoais? Eu sei, isso não tem importância agora.
Anastácia rosnou de insatisfação e atacou. Mas a garota se defendeu e a golpeou para longe.
— Me desculpe — Disse ela e depois segurou meu ombro e o braço de Yllana. —, mas não pretendo ficar por muito tempo!
E juntos, mergulhamos na escuridão e morremos.

A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora