MAKOTO
Eu não estava desmaiado, não totalmente.
Eu apenas estava sofrendo com uma dor constante no meu braço. E nisso, minha visão escurecia e a única coisa que me lembro quando voltei ao normal foi de Rick caindo do topo do castelo e de Yllana recebendo um golpe na cabeça (Por que desmaios acontecem muito conosco?).
- Mas o quê...? - Eu me interrompi quando o cavaleiro se concentrou em Rick logo abaixo. Eu corri Atrás dele e ele posicionou uma flecha em seu arco e disparou. Quando cheguei no momento em que a flecha estava preste a acertar Rick, Amy que estava carregando ele com um de seus braços, eu usei meus poderes (Mesmo que eu esteja proibido de usar) para controlar o ar e consegui empurrar todos eles para uma distancia segura, - mas o que ninguém me falou é que a flecha era explosiva.
Sendo assim, todos eles foram jogados para longe com o impacto.
Eu olhei para o cavaleiro que parecia estar rindo por trás dessa máscara.
- Eu conheço você? Não agora, mas no passado. - Perguntei e ele olha atentamente para mim.
- Passados são frutos da vergonha que deixamos para trás! - Ele disse. - Por isso, não preciso falar quem eu fui, Sr. Eracom mas, exatamente, quem sou agora. Eu já tive muitos nomes: Assassino, Mentiroso, Analista de Sistemas... - Ele fez uma pausa dramática. - Jacob!Eu não acredito! Meu coração disparou.
Como, perguntei para mim mesmo, depois de todos esses anos, pode ainda estar vivo?- Você deve estar se perguntando: "Como eu estou vivo"? - Ele olhou para a Yllana que agora estava se levantando ainda meio grog. - A verdade nos leva à tentação de nunca ter descoberto, mas sim, sempre se esconder em mentiras!
- Você nunca mudou, não é, Jacob? - Disse Yllana olhando fixamente para seu antigo inimigo. Morto pelo Rick ano passado.
- Tenho que admitir...- Continuou Jacob. - Meu haicai está cada vez melhor!Eu olhei para a direção de Rick e pude ver ele se mexendo. Jacob seguiu meu olhar.
- Ele ainda resiste? - Ele fez um tipo de assovio horrível. - Ataquem!De primeira, eu não sabia com quem ele estava falando. Mas assim que eu fui ser sarcástico com Jacob, o chão ao nosso redor escureceu como se houvesse um buraco lá e vindo todos do Submundo, vários deons saíram de lá e um deles fez um sinal de sim com a cabeça e pulou do castelo e foram em direção à Rick.
Bom, pessoal. Eu vou parar por aqui por enquanto pois eu preciso contar a história do que Rick passou para salvar a Amy.
Se gostaram, por favor, votem e comentem. Se não gostaram, bom... vocês decidem o que fazer.
Tchau!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...