YLLANA
Quando cheguei Makoto estava sentado em um banco respondendo perguntas de uma menina, a mesma garotinha que Rick salvou.
— Você luta muito melhor que Rick?
— Ninguém aqui é melhor que ninguém! — Respondeu Makoto. — Eu tenho muito mais poderes que Rick!
— Mas ele pode copiar os dos outros. Isso não seria uma vantagem? — A garotinha começou a enchê-lo de mais perguntas até ele pedir um copo de água. — Você já matou alguém? — Esta dúvida fez Makoto cuspir toda a água de sua boca.
Quando ele notou a Lucy e eu, ele teve como mudar de assunto.
— Pessoal, quero que vocês conheçam a Vallery. — Disse ele disfarçando e saindo de fininho.
Mas Lucy apareceu na sua frente:
— Não temos tempo! Onde está Amy?
— Estou Aqui! — Ela gritou ao longe saindo de uma loja de armaduras.
Se Rick estivesse aqui, com certeza ele iria se admirar. Ela vestia uma armadura leve de guerreira, uma saia com retalhos vermelho, cinza e branco e também usa botas e luvas de ferro e na sua cintura havia uma espada de cavalaria. E ao seu lado um homem estava segurando pelas rédeas um cavalo de cor negra e forma exuberante.
— Este é Dumblin, — Disse o homem. — uma animal de Omeriun. Você pode chamá-lo quando quiser. E este é para Rick. — Ele entregou para Amy uma espécie de apito. — Assim que ele tocar isto, ele irá chamar o Cavalo dos Simonds, o nome dele é Phoenix. Mas diga a ele que só terá uma chance para domar o animal, se não conseguir o animal nunca mais irá voltar.
— Obrigada, Rony. — Agradeceu ela, antes de se dirigir até nós. — Então, qual é o assunto?
— Precisamos voltar ao castelo! — Respondi.
Makoto ficou surpreso.
— Mas por quê? Já resgatamos a Amy e até ganhei uma espada nova! — De suas costas ele tirou da bainha uma espada de bronze. — A quarta lâmina dos Simonds!
— O Sr. Simonds disse que temos que destruir Baltazar! — Disse por fim. — E Rick já deve estar lá!
— Michael Simonds? O pai de Rick?
Eu assenti.
Lucy se pôs à nossa frente.
— Eu posso levar a gente pelas sombras...
— Não! — Gritamos Makoto e eu em uníssono.
Estávamos cansados de viagem nas sombras, até agora já fiz dois saltos com a Lucy e nessas duas eu vomitei.
— Eu e Yllana vamos em Dumblin. — Ofereceu Amy, acariciando o cavalo.
— Eu vou voando! — Decidiu Makoto.
— E eu também vou! — Dessa vez, quem disse isso foi Rony, o homem que Rick salvou junto com duas garotas. Para provar a sua ação, ele montou em seu próprio cavalo.
Todos concordaram.
E assim, partimos até o nosso último inimigo.
***
Aqueles animais eram mesmo velozes, claro que não eram tão rápidos quanto Lucy e Makoto voando, mas mesmo assim, eles eram surpreendente.
Chegamos ao castelo em vinte minutos e nos escondemos atrás de uns arbustos.
— Onde está Rick? — Makoto quis saber.
— Estou aqui! — Disse uma voz do nada ao nosso lado e quando vimos que era Rick, nós gritamos de susto.
— Silêncio! — Pediu ele. — Vocês querem atrair monstros para cá?
Amy tocou seu ombro e entregou o apito para ele. Explicou o que deve fazer com isto e depois perguntou à ele:
— Onde esteve?
— Tive um probleminha com Jacob, um Bunyip adulto e duas irmãs psicóticas: Marina e Anastácia.
Lucy pareceu estranha.
— E o que aconteceu com elas?
Rick deu um olhar desconfiado para Lucy. Então suponho que a luta dele tem a ver com ela.
— A Marina foi morta, Jacob também. Somente Anastácia fugiu...
— Fugir, eu? — Soou uma voz ao alto das árvores. — Estava conferindo se o garoto é mesmo digno de...
Neste momento, Rick se afastou de nós e se encostou em uma árvore, que imediatamente queimou e virou cinzas fazendo derrubar a garota ruiva.
Anastácia, dessa vez caiu de pé, e nos encarou com raiva.
— Eu não caio mais nessa... — Makoto jogou outra faca explosiva, mas ela só fez segurar a arma com a mão direita, que saiu fumaça entre os dedos. E quando ela abriu, apenas cinzas saíram de lá.
— Eu disse que não vou cair mais...
Lucy sumiu e apareceu atrás dela, chutando-a com tanta força que ela voou na direção de Amy e sua mão direita teve um brilho dourado e ela rebateu Anastácia de volta para Lucy, que chutou sua cabeça contra o chão.
A garota ruiva levantou-se, mas Rick de alguns jeito evocou as correntes pelo chão e fez com que enrrolasse nos braços dela imobilizando-a. Depois veio Rony, com a sua espada para dar uma estocada e todos nós também fomos atacar juntos.
— Já chega! — Gritou Anastácia, invocando todo o seu poder para se livrar das correntes de Rick e jogando todos nós para trás. — Se vocês... querem Baltazar, vocês terão ele e todo o seu exército. — Ela jogou de volta as correntes para Rick e soltou um assobio tão alto que poderia estourar meus tímpanos.
Neste momento, vários tipos de monstros surgiram do submundo: eram deons, Bunyips, Hoopoes e ghouls. Tinha pelo menos uma centena deles rosnado e grunhindo para nós.
— Matem todos! — Ordenou Anastácia. — E tragam-me a cabeça de Rick Simonds!
Assim ela sumiu nos deixando cercados por todos os tipos de demônios que você puder imaginar.
— Eu gostaria tanto de um exército! — Lamentou Amy.
— Se vocês querem um exército... Vocês terão! — Gritou Rick e ao olharmos para ele vimos o Sr. Awdrey e sua gangue, todos armados e prontos para agir contra Baltazar. — Atacar!
E assim, mergulhamos rumo à nossa morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...