MAKOTO
A sensação de sumir em poeira negra era como estar morto (acredite, eu sei como é).
Nós estávamos em um local totalmente escuro, tudo isso passou em um único segundo mas mesmo assim, eu sentia um frio em meu estômago, meu corpo ficou pálido e o enjoo tomou conta de mim. Quando aparecemos de novo, eu fiz a coisa mais sensata que podia: Eu vomitei, quase nos pés de alguém na minha frente.
— Nossa! — Disse Rick, me ajudando a levantar. — Eu achei que vocês seriam mais forte que isso!
Ele também estava diferente. Ele vestia uma armadura Sandoriana prateada e brilhante. Estava sem a sua espada então presumo que ele tenha perdido.
Yllana também vomitou, mas dentro de um arbusto.
— Eles vão se acostumar! — Disse a garota de cabelos cinzas à Rick.
— Obrigado, Lucy. Eu te devo uma.
— Me deve mesmo! — Respondeu a garota, que parecia se chamar Lucy.
— Mas o que aconteceu? — Perguntou Yllana. — Como vocês chegaram aqui?
Olhei ao redor e notei que estávamos em um vilarejo. Casebres feito de madeira se estendiam por todos os lados, as calçadas eram feitas de pedras brancas. Estávamos bem ao lado de uma espécie de taverna onde na porta estava escrito:
" Taverna Gomes. Proibido furtar, matar e nem pense em pedir fiado."
E bem ao lado desta frase, havia uma faca fincada ameaçadoramente.
— Eu estava sendo perseguido por ghouls! — Disse Rick. — E vários deons. Estava precisando de ajuda pois Amy foi picada pela cobra infernal.
— O quê? — Fiquei surpreso. — Ela também!
— Relaxa! — Lucy tocou em meus braços, o que me deixou um pouco constrangido. — Ela está bem. Nós temos uma cura mais eficiente para esse tipo de veneno. E soube que você também foi afetado.
— É! — Respondi. — Fui mordido ontem.
— Então, de acordo sua aparência... — Ela olhou para mim dos pés à cabeça. — Você só possui três minutos de vida.
Isso me deixou de queixo caído. E comecei a falar coisas sem sentido.
— Acho que ele está tentando dizer é... — Falou Yllana por mim. — "Você tem como ajudá-lo, Lucy."
— Sim! — Respondeu ela. — Mas como se já passou muito tempo desde a picada, o antídoto mais eficiente seria esse... — Ela segurou a mão de Rick, e puxou uma faca.
— O que você vai...? — Ele quis saber mas, ela já cortou sua mão.
— Beba! — Ofereceu a faca contendo o sangue de Rick.
— Que nojo! — Disse eu e Yllana em uníssono. O que deixou Rick um pouco zangado.
— O din animal Fênix, pode ressuscitar seu dono pelo menos uma vez — Respondeu ela. —, mas seu sangue pode curar ou, com os ingredientes corretos, reviver outra pessoa dos mortos.
Eu não estava muito à fim de beber aquilo, mas eu não tinha muita escolha. Tirei a faca da mão dela e tomei o líquido vermelho.
Você já comeu a pimenta mais ardida do mundo? Ou já experimentou beber um copo de lava vulcânica? Então esqueça isso tudo pois tomar aquilo foi a pior coisa que já me aconteceu. Meu corpo queimava e saia fumaça, minha língua parecia que ía derreter, minha respiração parou e eu entrei em desespero, sentia uma dor tão insuportável que preferia morrer nas mãos de Anastácia do que sentir aquilo. Eles tentavam falar comigo, mas eu não conseguia escuta-los, minha visão ficou borrada.
Mesmo sentido tanta dor, me sentei no chão e tentei me acalmar. Depois de alguns segundos a dor parou, mas ainda estava suado e muito, muito cansado.
— Isso foi horrível! — Expressei.
— Não devia ser assim. — Lucy falou aquilo com certo ar de medo. — Você usou seus poderes?
Assenti.
— E alguém pelo menos lhe avisou para não usar?
Assenti mais uma vez, de cabeça baixa, quase apagando.
— Ele precisa descansar. — Argumentou Rick, se admirando com a velocidade em que seu corte se curava.
Fui levado por uma das trilhas de pedras brancas. Notei algumas pessoas que estavam passeando por lá.
— São tão poucas. — Argumentei. — O que aconteceu?
— Desde a chegada de Baltazar, a Cidade dos Ventos se tornou um lugar amaldiçoado. E os ataques de seu exército forçaram as pessoas a recuar.
— Quem é Baltazar? — Perguntei confuso. — Eu pensei que Jacob era o culpado de tudo!
— Que Jacob? — Agora foi a vez Rick ficar confuso.
— Talvez Yllana poderá explicar o que aconteceu com nós depois que você saiu. — Decidi.
Lucy me levou até um casebre de madeira.
— Este está vazio. — Disse Ela. — Que dizer... agora está ocupado pela garota Hamy.
— Amy! — Corrigiu Rick zangado.
A porta foi aberta e como Lucy disse, Amy estava dormindo em uma das quatro camas.
Eles três se separaram de mim me deixando sozinho com uma dorminhoca. Me deitei em uma das camas (que não eram nada confortáveis) e tentei descansar, mas estava cheio de pensamentos em minha cabeça. Eu nem sabia se estava realmente seguro ali. Lucy era bonita, mas não tinha certeza se podia confiar nela.
Depois de alguns minutos deitado, o cansaço causado pelo sangue de Rick (ainda estou com traumas disso) me venceu completamente. Fechei meus olhos e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...