RICK
Eu olhei para trás assim que o buraco por onde entrei naquela masmorra se fechou.
Examinei a área ao redor. Era como muitas masmorras deviam ser, várias jaulas, paredes frágeis e escuridão.
Eu acendi uma chama para poder ver ao meu redor.- Amy? - Eu perguntei enquanto olhava de porta em porta.
Eu encontrei um guarda dormindo que acordou vindo direto em minha direção. Eu o acertei na cabeça com a base de minha Samurai.
- Bons sonhos...! - Eu disse. - Hum...De novo!
Eu examinei a cela em que o guarda estava... Nada.
Olhei para outras e nada.
- Gozado! - Falei para mim mesmo. - Eu acredito que este pensamento que ouso é da Amy mas...
Eu visualizei um brilho intenso de uma cela à três metros de mim e eu fui checar, mas quando cheguei perto, o brilho cessou.
Eu tentei abrir ela, só que estava trancada. Tentei usar a força, sem sorte.
Eu estava desistindo de tentar abri-la, foi quando olhei para a fechadura.
Estava com um círculo brilhante vermelho de palavras Sandorianas.Selada? Eu pensei. O que será que tem de tão importante aqui para estar selada?
A resposta veio de um guarda que quase cortou meu pescoço, se eu não tivesse sentindo a sua presença no ultimo segundo eu seria chamado de: Rick, o herói que perdeu a cabeça!
Apesar de eu ser chamado de: Herói sem cérebro, eu prefiro continuar sendo isso.Eu bloqueio seu ataque segurando o seu punho fazendo o mesmo largar a espada.
- Abra! - Eu empurrei ele contra a porta. - Agora!
Ele se virou para mim.- E por que eu faria isso? - Disse o guarda.
- Toque o seu pescoço. - Eu respondi e ele fez o que mandei. - Se você ainda pode senti-lo, é porque ainda está vivo. Agora, abra a porta!
O guarda colocou a mão no selo que brilhou em um tom rosa e sumiu.
- Agora empurre-a! - Ordenei e ele o fez.Assim que pude ver toda a cela por dentro eu notei a Amy que estava presa à correntes e inconsciente.
- Amy! - Eu corri até ela e comecei a puxar as correntes, mas não adiantou. - Vamos lá, Amy, acorda! - Dei um tapinha de leve em seu rosto e lentamente começou a abrir os olhos.- Ri-ck?! - Ela levantou o rosto e abriu seus olhos meio sonolentos. Ela focou em algo atrás de mim e seu rosto ficou em alerta.
Cuidado! Disse a Amy pelo seu pensamento.
Eu me virei bem a tempo de bloquear o ataque do guarda que, sem eu poder contra-atacar, me desarmou.- O quê...? - Eu me interrompi e sem querer li a sua mente.
Sem matar, pensou ele, apenas atacar, assim eles não mataram as minhas filhas.
- Suas...? - Ele tentou me atacar mas parecia abalado. Eu bati no seu braço que o fez largar a espada.
- Rick... - disse Amy. - Não o mate!
- Mas...
- Eu sei! - Ela olhou para o guarda. - Mas... precisamos dele. E... - Ela olhou para mim como se estivesse achando que eu sou um estranho. - E... precisamos resgatar suas filhas!
Então... gostaram?
Se sim, gostaria dos seus votos e comentários.Tchau! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...