RICK
Eu acordei no colo da Amy.
Depois de resgatar as filhas de Rony (o Guarda do castelo) e ter enfrentado aquele cavaleiro, eu simplesmente apaguei quando fomos atingido por uma flecha explosiva (Por que diabos ela tinha que explodir?).- Você está bem? - Perguntou Amy analisando meu rosto.
Ela parecia muito melhor quando à resgatamos.
- Bem... eu...- Eu gaguejei, quando meus olhos se adaptaram eu percebi que ainda continuava no colo de Amy. - O que diabos está acontecendo?Eu levantei quase batendo de testa em Vallery, filha caçula de Rony. Ela tinha cabelos compridos e ruivos, olhos cor de âmbar e pele bronzeada. Ela vestia um vestido azul bebê fazendo-a parecer uma criança inocente. Sua altura me dizia que tinha dez anos de idade, mas, resolvi por mim mesmo discordar pois, se você olhar para a Yllana vai pensar que ela tem dezessete anos e não cento e doze.
- Nunca se deve dizer nomes feios! - Avisou ela.- O Diabo não é brincadeira!
- Você acabou de falar! - Eu respondi.
Vallery bateu algumas vezes na boca (um velho castigo que já usei quando eu dizia um palavrão quando criança).
- Onde está sua irmã? - Perguntei enquanto eu olhava ao redor. Ainda estávamos na Floresta Maldita e também reconheci que estávamos à alguns quilômetros do castelo.
- Está com meu pai. - Respondeu Vallery como se aquilo explicasse tudo.
- Eles estão patrulhando o local, - Disse Amy e se levantou do chão limpando sua saia.
Ela é uma garota de dezoito anos, possui cabelos loiros e comprido que cai sobre seus ombros, sua pele clara a fazia parecer que nunca pegou sol, seus olhos parece que foram pintados de azul e vermelho até chegar em um tom perfeito de roxo. Ela estava vestindo uma camisa vermelho claro sem mangas e uma saia rosa que chegava até os joelhos.- A explosão não nos afetou mas mesmo assim você apagou... - Ela se deteve a continuar e fez o mesmo olhar de quando a libertei.
- O que foi? - Eu me aproximei dela mas ela se afastou três passos.
- Eu não acredito que você esteja aqui!
- Por quê?
- Você sabe... - Ela hesitou. - A promessa... e você quebrou.- Eu, - Relembrei. - prometeu que: Se você não fizesse nenhuma besteira por descobrirmos o diário do meu pai, eu não vinha até aqui procurar por ele. Ou você vai negar que esteve aqui por isso?
Ela suspirou.
- Não, Rick... eu não vou negar. Mas, eu tenho os meus motivos.- Então tá. - Continuei. - Você quebrou a sua promessa e eu quebrei a minha! Estamos quites!
Ela balançou sua cabeça em negação.
- Na verdade, foi eu quem quebrou. Você veio aqui, em missão para me resgatar.
Mas... - Ela olhou para cima e mudou de assunto. - Que diabos...- Você acabou de dizer... - Disse Vallery mas foi interrompida com um olhar assustador de Amy.
Ela respirou fundo e prosseguiu:
- Que diabos... - Amy olhou para Vallery para ter certeza que não vai ser interrompida. - ... você foi atacar aquele homem só porque ele te insultou?
- Não vai me dizer que você não viu o homem de branco?
- Quem? - Se Amy estivesse mentindo eu saberia, então resolvi contar o que aconteceu.
Contei a ela que quando chegamos ao telhado, eu vi o cavaleiro ajoelhado em frente de um homem que usava roupas brancas velhas e estragadas com uma capa que cobria seu rosto.
- Mestre! - Disse o cavaleiro. - Seu plano está indo como planejado. E logo você terá ressuscitado sua amada, mas tenha paciência e deixe me divertir com ele.
- Você sabe que a vida daquele garoto é tão preciosa quanto a vida de seu pai. - Disse o homem de branco. A sua voz era gélida e ao mesmo tempo grossa, o que me fez ficar nervoso. - Faça-o apenas sofrer e não o mate.
Quero que ele sofra mais que Simonds de quando ele esteve em minhas mãos e... bem, você sabe o que fazer.- Como queira mestre! - Respondeu o cavaleiro.
Depois disso ele fez todo aquele teatrinho enquanto o homem de branco observava.
Depois disso, eu tentei atacar ele mas o mesmo sumiu e o cavaleiro ficou bem no meio. E eu não tive escolha a não ser ataca-lo.
***
Quando terminei a história, Amy cruzou os braços.
- Bom... Pelo jeito, não era mentira. Mas, você tem certeza? Pois eu não vi ninguém e aposto que Yllana e Makoto também não.
- Eu sei o que eu vi! - Comecei a andar de um lado para o outro. - Não posso estar ficando alucinado...
- E você não está! - Respondeu Rony que estava atrás de mim.
- Você escutou tudo? - Perguntou Amy.
- Desculpe mas, sim. - Ele voltou seus olhos para mim e pelo canto do olho, eu vi a Vanda, a filha mais velha de Rony. - Aquele homem... - Ele hesitou. - Aquele "Homem de branco" é Baltazar... e ele está zangado!
Gostaram?
Estou tendo problemas com a internet daqui por isso nem toda semana eu vou postar mais capítulos.Se gostaram, gostaria de pedir o seu voto e comentário.
Tchau!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...