MAKOTO
Yllana criou uma bola de luz e golpeou Anastácia fazendo-a com que caísse em direção de Rony, que conseguiu chutá-la, mas ela se levantou e esmurrou ele e o jogou para longe.
Amy correu na direção dela e gritou:
— Punho de Lótus! — Assim, seu punho brilhou em um dourado mais intenso e quando iria golpear a garota Ruiva, ela se defendeu com os braços e chutou ela pra o ar, mas eu consegui segurá-la e colocar ela de volta ao chão.
Eu movi os braços e uma rocha enorme saiu do chão e foi em direção à Anastácia, mas ela socou a pedra transformando-a em pó.
— Vai ter que fazer algo muito melhor que isto, garoto! — Respondeu ela incendiando seus braços e lançando duas bolas de fogo em minha direção, mas eu voei para longe e invoquei os ventos e criei um tornado ao redor de Anastácia fazendo-a se debater lá dentro. Yllana fez uma nuvem de trevas que foi engolida pelo tornado. Neste momento comecei a ouvir gritos de Anastácia até se calar com um sufoco.
— Deixe o furacão mais rápido para destruir mais monstros! — Ordenou Yllana.
Mandei para todos eles se afastarem. Olhei para o castelo e notei que ele estava quase destruído, eu via Lucy voando e orientando Rick que estava sendo atacado por um homem com quatro garras de arranha nas costas. Depois me concentrei no tornado e Yllana e os outros se esconderam atrás de árvores, até os lobos perceberam o que iria acontecer, então eles fugiram do local.
Quanto mais velocidade eu colocava naquela tempestade, maior ela ficava. A escuridão negra de trevas ainda estava lá, então os monstros que eram engolidos por ele era destruídos instantaneamente.
Assim que o último demônio foi morto eu parei com a tempestade e caí no chão. Meu din estava fraco e eu exausto, mas estava bem (ferido e com um braço quebrado, mas bem).
— Você é demais, Makoto! — Exclamou Amy.
Até Yllana me surpreendeu ao dizer que eu era "O Cara".
— Finalmente derrotamos aquela garota psicótica. Agora, estamos bem! — Eu não devia ter dito aquilo.
Um bum enorme veio do castelo, que desmoronou. Ficamos preocupados com Rick, mas vimos ele ainda em pé ao lado de Lucy. Mas eles olhavam para frente assustados e só depois descobri o porque.
Havia um monstro enorme de mais ou menos trinta metros encarando os dois. Em uma velocidade surpreendente o gigante levantou a mão e tentou golpear eles, que conseguiram sair de lá voando, mas o impacto foi tão grande que todos nós fomos jogados para longe.
— Você não pode me derrotar, Rick Simonds! — Brandiu a voz do monstrengo, e me parecia que ela poderia ser escutado de longe. — Eu sou Baltazar!Finalmente chegou a grande luta, no próximo capítulo - não percam!
RICK SIMONDS VS BALTAZAR.
Aqui no Wattpad.Então, gostaram?
Se sim, peço por seus votos e comentários. Please!!!
Leiam meu outro livro chamado: De Olhos Abertos, pois ele vai ser importante para a continuação deste livro (mas não irei força-los, leiam por boa vontade).
Tchau...!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasíaEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...