Aqui está o epílogo que falei que iria ter, espero que gostem:
***Havena não podia chamar mais aquele lugar de inferno. Ela chamava aquilo de lar, o seu lar, a sua prisão. Tudo o que ela via era branco, sem poder andar ou poder falar, apenas branco.
Ela tinha toda a visão do que acontecia no planeta, principalmente com o que acontecia com o seu marido. Baltazar não podia fazer aquilo tudo sozinho, alguém devia ter colocado a ideia em sua cabeça de que a Fênix é a sua única chance de trazê-la de volta. Claro, aquele plano iria dar certo e ela estava excitada para sair daquele lugar, mas não conseguia imaginar Baltazar ter todo aquele plano para seu retorno.— Você deve estar pensando: "Quem colocou aquelas ideias na cabeça de seu marido"? — Soou uma voz ao seu redor. — Simplesmente foi eu!
E assim, a última pessoa que ela imaginava aparecer nos últimos trezentos anos, era realmente a pessoa culpada – além do Simonds _ de ela estar lá em sua prisão.
— Olá, Sayake! — Disse Havena, estranhando a própria fala pois já fazia muito tempo em que ela não falava algo. — Eu pensei que você estivesse monitorando a minha prima e... aliás, como ela está?
Sayake se tornou mais visível e flutuava à sua frente. Sua máscara era semelhante a de Baltazar, mas esta cobria totalmente o seu rosto. Suas vestes brancas se misturavam ao cenário.
— Em um mês, Chaos também retornará. — Ele soltou uma risada que soou abafada pela máscara. — Assim que eu tiver a chance, eu farei um... "acordo" à ela.
Havena parecia entediada, ela sempre esteve entediada. A sua maior virtude era a paciência, mas aquela conversa estava lhe tirando do sério.
— Até onde queres chegar, Serpente?
— Já faz muito tempo que eu não ouço este nome. — Ele deu a volta em Havena e segurou seus ombros. — Como sou eu quem está sussurrando no ouvido de seu marido, devo merecer os créditos da sua liberdade, não é? Por isso, vim lhe trazer uma proposta.
Ela não iria aceitar nada pois, já tinha um plano à tratar assim que conseguir fugir. Entretanto, as palavras de Sayake eram tentadoras.
— Eu não acho que você irá concordar. — Continuou ele. — Mas eu tenho certeza que você irá falhar com o que estiver em mente. Por isso quero que você se reúna à mim.
Ela negou.
— Quero que saiba que eu irei me vingar, este é meu propósito!
— Se vingar de quem? — Ele suspirou. — Do garoto Rick? Ele não possui culpa de sua prisão. E seu pai? Nem mesmo eu sei onde ele está!
— Todos são culpados! Portanto, todos vão me pagar! — Ela riu. — E eu vou começar por Sandora.
Mais uma vez, Sayake suspirou.
— Minhas previsões provam que você irá falhar em Sandora, Havena! Mesmo que Baltazar encontre a sua tumba, ele espera que você não tente mais nada de...
Ela gritou para ele e tentou atacá-lo, mas nada podia fazer pois seu corpo ainda estava contra si mesma.
— Por que não vá amolar à Chaos! Ameaçar seu filho faz com que ela aceite o seu acordo!
— Já estou trabalhando nisso. — Ele largou os braços dela. — Mas mesmo assim, irei repetir a minha oferta. Se quiser a sua vingança, tudo o que precisa é concordar.
Mais uma vez, Havena negou.
— Eu posso vencer sozinha! Não preciso me aliar à você.
— Você é quem sabe...
E assim, Sayake foi embora. E mais uma vez Havena estava sozinha naquele vazio.E agora? Quem será esse Sayake? Será ele um vilão tão horrível assim? Essas perguntas serão respondidas assim que... eu terminar a série.
Gostaram? Leiam o meu livro: De Olhos Abertos ,se você quiser descobrir o que se passa diante de seu nariz e sem ao menos você ver nada.
Peço pelo seus votos e comentários.
Algum dia, estarei publicando capítulos bônus.
Até lá, Tchau...!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...