YLLANA
A primeira coisa que aconteceu quando o ataque foi iniciado foi Rick correr na nossa frente e gritar:
— Sáh' doroh!
Neste momento, uma pequena bola de fogo vermelho e amarelo apareceu flutuando em sua mão, ele lançou na direção de uns monstros fazendo com que muitos monstros fossem destruídos, tipo uns cinquenta. Mas desses cinquenta demônios mortos, mais oitenta apareceu.
— Temos que derrotar Baltazar se quisermos vencer esta guerra! — Opinou Makoto.
Olhei para Rick esperando alguma ideia.
— Você é o líder... — Disse sem entusiasmo. — Lidere!
Ele olhou para mim sorrindo. Depois se virou para Makoto que estava ocupado junto com Rony acabando com alguns deons e ghouls. Amy e Lucy estavam distraídas matando Bunyips e hoopoes. Enquanto o exército de Awdrey (ainda não sei como ele passou para o nosso lado, tenho que me lembrar de perguntar para Rick) usava suas pistolas, bazucas e metralhadoras com balas infinitas destruindo a maioria dos monstros.
— Me empreste seu poder? Vou precisar dele para voar. — Perguntou Rick tocando no braço de Makoto e copiando o poder dele para si mesmo. E depois chamou a atenção de Lucy. — Quero que você venha comigo enquanto o resto mantenha a luta aqui embaixo!
Lucy e eu concordamos.
Antes dos dois partirem voando, Amy puxou a Rick pela mão para mais perto de si.
— Tome cuidado! — Pediu ela antes de dar um rápido beijo de língua nele. É claro que ele ficou distraído mas Lucy voltou para buscar Rick e os dois sumiram ao chegar no topo do castelo (eu não tinha notado antes mas aquele castelo é enorme, deve ser por isso que eles queriam ir voando).
Olhei para Amy que ainda estava parada ali, um Bunyip quase a pegou, se não fosse eu e minha incrível habilidade com a espada ela estaria morta.
— Me agradeça quando sobre vivermos à este dia. — Falei enquanto eu transformava alguns deons em poeira branca.
***
Todos nós começamos à pegar o ritmo da batalha: Awdrey e Rony estavam lado a lado, um cobrindo a retaguarda do outro enquanto destruíam alguns ghouls e hoopoes. Um Bunyip caiu em cima de mim mas Amy usou seu punho dourado (eu não sei que poder é esse) e levantou como se fosse uma pedrinha e depois o perfurou com sua espada. Makoto criava terremotos e levitava pedras para esmagar ghouls, criava tempestades e ventos fortes contra hoopoes e com a sua espada aniquilava deons e alguns homens de Awdrey destruíam monstros que atacavam as nossas defesas.
A cena desta batalha era impressionante, mas não podia durar para sempre.
— Posso fazer isso o dia todo! — Gritei ao matar um ghoul.
Na mesma hora Anastácia surgiu na nossa frente.
— Eu acho que você disse a mesma coisa antes de eu quase acabar com a sua vida. — Ela começou a rir. — Desistam, vocês estão em menor número!
Assim que ela disse aquilo, escutamos um enorme uivo vinda da floresta, até Anastácia pareceu surpresa e ao olharmos para trás, dois lobos negros surgiram correndo na nossa direção.
— Aqueles não são os bichinhos de Jacob? — Perguntou ela e depois seus olhos esbugalharam ao perceber que os felinos estavam atrás dela e não de nós. — Não adianta, vocês ainda estão em menor...
Antes que ela continuasse, uma alcateia inteira de lobos das trevas surgiram da floresta e começaram atacar e destruir os monstros. Enquanto os dois primeiros pularam em cima de Anastácia, eu a chutei na barriga e tentei uma estocada com a Tenebris, mas ela foi mais rápida ao se defender.
— Dessa vez... — Continuou ela batendo nos lobos para longe. Agora a sua expressão era de raiva extrema. — Dessa vez... isto acaba agora!
É sou eu que percebi ou ela sempre termina o capítulo com uma ameaça?Gostaram? Se sim, peço pelo seus votos e comentários. Também peço que leiam o meu outro livro chamado: De Olhos Abertos, onde conta a história de Erick, que consegue enxergar monstros e demônios quase o deixando louco. Ele acontece um mês depois deste livro (A Floresta Maldita).
E o livro está acabando, só mais quatro capítulos e... THE END!
Tchau...!!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Maldita - LIVRO UM (Concluído)
FantasyEssa Historia retrata mitos de todos os tipos. Sendo ela mitos gregos, romanos, egipcios, e até mitos Australianos. Pois essa história é como uma emenda para cada monstros e demônios visto pelo mundo. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME!!! SINOPSE: Séri...