13. Confia Em Mim

28 6 16
                                    

POV Ana Carla


Acordei com o braço de Robert jogado sobre minha cintura, pesado e quente, seu corpo relaxado contra o meu.

Ele parecia... diferente dormindo.

Não o Robert intenso, controlador e dominador que conhecia.

Seu rosto estava sereno, o peito subindo e descendo devagar, sem pressa.

Por um momento, me permiti apenas observar.

Era raro ver alguém como ele assim, vulnerável, completamente à mercê do sono.

Parecia quase humano, algo que eu não estava acostumada a associar com ele.

Mas não podia me deixar levar por isso.

Com cuidado, movi seu braço de cima de mim e saí da cama, pegando o celular ao lado.

Andei em direção à cozinha, colocando meu baby doll antes,  precisando de um pouco de distância, de espaço para processar tudo o que tinha acontecido.

Enquanto preparava o café, liguei para Lara.

— E aí? — Ela atendeu quase imediatamente, como se já estivesse esperando por isso.

— Ele mordeu a isca. — Minha voz saiu calma, mas por dentro, eu ainda estava lidando com a adrenalina da noite anterior. — Apareceu aqui desesperado,dizendo que não conseguia me tirar da cabeça.

— Mentira! — A surpresa na voz dela era quase cômica. — E foi babado?

Soltei uma risada curta.

Lara sempre sabia como quebrar a tensão, mesmo nas situações mais extremas.

— Não é isso que importa. — Respondi, mexendo o café. — O importante é que ele caiu. Tá completamente dentro do jogo.

Lara riu do outro lado da linha.

— Mas ele já foi embora? — ela perguntou, com aquela curiosidade afiada que só ela tinha.

— Não, ainda está dormindo. — Minha voz soou casual, mas a verdade era que o fato de Robert estar dormindo ali, tão relaxado, me incomodava de um jeito que eu não sabia explicar.

Lara soltou uma gargalhada alta.

— O famoso chá de buceta, hein?

Eu estava prestes a responder quando ouvi um barulho vindo do corredor.

Instantaneamente, fiquei alerta, mas relaxei assim que vi Robert aparecer na curva da cozinha.

Ele estava só de cueca, o rosto amassado de sono e o cabelo todo bagunçado.

Meu olhar foi automaticamente para o peito dele, onde as marcas das minhas unhas ainda eram visíveis, além de alguns chupões que eu tinha deixado na noite anterior.

Senti o calor subindo pelo meu rosto e me peguei envergonhada por um segundo, algo raro para mim.

Robert sorriu ao perceber minha reação, aquele sorriso torto, cheio de malícia, que ele fazia tão bem.

— Bom dia, Srta. Hold... — ele disse, a voz rouca de sono, enquanto se aproximava devagar. — Está com vergonha?

Revirei os olhos, tentando esconder o embaraço que me invadiu momentaneamente.

— Eu? Com vergonha? — virei para continuar o que estava fazendo. — Eu deveria perguntar isso a você. Dormiu feito uma pedra.

— Difícil não dormir depois da noite que tivemos. — Ele estava logo atrás de mim agora, sua voz baixa e provocante, fazendo minha pele se arrepiar involuntariamente.

ROBERT PATTINSON | A VINGANÇA DE ANAOnde histórias criam vida. Descubra agora