Estou com a cabeça a mil. Me casar com Vincenzo... Como eu fui chegar nisso? Claro, faz sentido considerando o quão estúpida fui, para me afundar nesse mundo, mas devido as circunstâncias que a minha vida tomou, não existia outro caminho. Mas a verdade é que, por mais que eu tente não me apegar, a ideia de casamento me atinge de uma forma que eu não esperava. Não era exatamente o tipo de sonho que eu tinha para o futuro.
Caminho pelos corredores da mansão, meus passos ecoando, sentindo o peso dessa decisão. Não vou mentir, há uma sensação estranha no ar. Vincenzo está disposto a me ajudar, mas isso vem com um preço que vai muito além do simples casamento. Ele é perigoso, mas eu também sou. Não somos tão diferentes assim.
Subo para o quarto. Afinal, eu não posso confiar nele. Preciso de um plano. Um que envolva sair dessa situação com o que eu quero — e talvez, com um pouco mais, de preferência sem uma bala na cabeça.
Fecho a porta atrás de mim e olho pela janela. ja estava escurecendo, aos poucos estrelas fica visíveis no céu. As luzes da cidade ao longe são um lembrete constante do mundo que parece tão distante agora. Aqui, neste lugar, estou presa no jogo de Vincenzo, mas isso não significa que eu vou seguir suas regras.
Ele age como se fosse poderoso, e perigoso, admito que ele realmente é, mas não vou deixar que cante assim pra cima de mim.
Vicenzo D'Martel, não me conhece, posso ter dado um deslizes e cometido um erro ao ser sequestrada por ele, mas isso não significa que vou abaixar a cabeça e seguir suas ordens como todos fazem. Eu sou como chamas de fogo, e quem se aproxima de mais sempre acaba tendo graves consequências.
Preciso encontrar as pessoas que destruíram minha família. Essa é a única coisa que importa. E agora, Vincenzo pode ser a chave para isso. Vou usar sua força, seus recursos e, quando o momento for certo, eu sairei dessa. Sairei livre. Ou, pelo menos, é o que eu acredito.
Enquanto meus pensamentos rodopiam, ouço um som na porta. Meu corpo se tensa e meus olhos vão direto para a maçaneta, esperando qualquer coisa — talvez Vincenzo tenha mudado de ideia, talvez algum capanga dele tenha vindo me “visitar”. Mas é apenas um pequeno barulho de metal, e logo percebo o que é.
Uma chave.
Alguém acaba de trancar a porta do lado de fora.
Me aproximo e giro a maçaneta, mas a porta não se move. Trancada.
— Droga. — murmuro para mim mesma, sentindo o sangue subir à cabeça.
Quem esse canzzo pensa que é!
Aquele desgraçado estava jogando comigo. Eu sabia que ele não me deixaria ter tanto controle assim. Respiro fundo, tentando manter a calma. Ele quer me manter sob controle até que o contrato esteja assinado. Ele está com medo do que eu possa fazer antes disso.
Preciso agir rápido. Se ele me manter trancada por muito tempo, não terei chance de escapar ou de negociar melhores condições. Caminho pelo quarto, analisando cada centímetro. Janelas com trancas pesadas, uma única saída... Preciso pensar em uma saída alternativa.
No fundo da minha mente, lembro do broche da minha família. Vincenzo o tem em seu escritório, guardado como um troféu. Aquela relíquia é muito mais que um símbolo de poder. É uma chave. Se eu conseguir recuperá-lo, talvez tenha mais do que apenas uma chance de sair daqui.
O plano começa a se formar em minha cabeça, e um frio percorre minha espinha. Seja esperta, Alice. Você já passou por situações piores. Mas agora, você precisa ser mais inteligente do que nunca.
A primeira coisa é simples: obter a confiança dele, por enquanto. Mostrar que estou de acordo com tudo. Casar com ele, assinar o maldito contrato. Assim que ele baixar a guarda, então sim, eu farei meu movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Obsessão
Fiksi Penggemar"Lembro-me de tudo, as imagens começam a aparecer em minha mente uma mais clara que a outra, meu coração se aperta de uma maneira sufocante. Minha família, minha mãe meu pai meu irmão todos... Todos estão mortos." Aos 16 anos, Alice acreditava que s...