Capítulo 10

300 38 123
                                    

— ELA VAI FICAR AQUI? — JOYCE INDAGOU CHOCADA QUANDO ENTROU NO QUARTO E VIU RITINHA COLOCANDO A CAUDA NA CAMA DE MARCOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ELA VAI FICAR AQUI? — JOYCE INDAGOU CHOCADA QUANDO ENTROU NO QUARTO E VIU RITINHA COLOCANDO A CAUDA NA CAMA DE MARCOS.

— Claro que ela vai ficar aqui, ela é mãe do meu filho e minha noiva. — Marcos falou animado. — E fora que vamos pegar a amiga dela no aeroporto.

— Marcos, você enlouqueceu? — Joyce estava extremamente irritada. — Você vai se casar daqui a menos de duas semanas, nessa hora você deveria estar com a Luana na reunião de bufê.

— Mãe, você não ouviu? — Marcos suspirou. — Não quero a Luana, mãe.

— Você queria ela até ontem, volta para a realidade! — Joyce quase implorou.

— Acabou, não tenho nada com ela além de um bebê. — Marcos falou, e Joyce segurou ele.

— O que você está fazendo da tua vida, Marcos? — Joyce encheu os olhos de lágrimas. — Marcos, você é o que eu mais amo, e está me dando vários problemas.

— Mãe, eu sempre fiz o que você quis. — Marcos se soltou dela. — Agora deixa eu seguir meu coração, tá bom?

Joyce não respondeu o filho, ela apenas saiu do quarto.

════ ⋆🧜‍♀️⋆ ════

Marcos foi até o aeroporto buscar Amarilda.

— Olha aqui, Marcos, tu vais assumir teu filho? — Amarilda indagou irritada.

— Claro que vou, vamos. — Marcos começou a andar na direção do carro.

— Olha que nem besta tu vais deixar a Ritinha largada. — Amarilda avisou.

— Temos novidades, mas vou deixar para ela contar. — Marcos riu. — Vou levar você até ela, eu preciso trabalhar depois.

Amarilda entrou no banco da frente, e Marcos sentou no do motorista.

E então, Ritinha levantou do banco de trás.

— Te peguei! — Ritinha riu.

— Égua! — Amarilda colocou a mão no peito. — Tu és doida? Queres me matar?

— Tu sabias que a gente vai casar? — Ritinha indagou, e Marcos virou a cabeça para trás, beijando os lábios dela.

— Vocês dois? — Amarilda abriu a boca quando viu o beijo deles.

════ ⋆🧜‍♀️⋆ ════

— Então é isso que vocês querem? — Eugênio indagou para o casal enquanto Joyce olhava chocada para Amarilda.

— É, isso mesmo. — Marcos beijou a mão de Ritinha.

— Então agora precisamos ir atrás dos documentos da Ritinha. — Eugênio explicou. — Lá de Parazinho, e acabar com isso de uma vez, certo?

𝐌𝐄𝐑𝐌𝐀𝐈𝐃 | 𝑹𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 / 𝓐 𝓯𝓸𝓻𝓬𝓪 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora