O que aconteceu comigo: Não conseguia acessar o wattpad e demorei muito para ajeitar as coisas. Mas voltei. E estou publicando o cap que escrevi faz um tempinho.
Enquanto eu estava fora, criei uma fic mova no Nyah! O nome é The Game of Time e é interativa. Deem uma olhada se puderem.
Acho que consegui fazer um cap não tão minúsculo, Haha :).---'''''------''''''-----''"------""""
Trevor resmungava enquanto arrumava as coisas na casa de Arthur.
-Irresponsável, idiota, babaca... - ele grunhia.
Arthur estava sentado no sofá quando um travesseiro foi arremessado em sua cara.
-Qual o seu problema? - gritou para Trevor.
-Meu problema é que sua casa está uma bagunça! Há quanto tempo não arruma esse lugar? Um ano?
-Provavelmente, eu não estava aqui. - Outro travesseiro foi arremessado.
-Como pôde não reparar nessa bagunça? - Trevor gritou
-Provavelmente porque eu não vi! - respondeu.
-Não é preciso ver para reparar nisso!
-Realmente, você é muito perfeccionista.
-Melhor que ser bagunçado
-Idiota.
-Chato
-Criança
-Florzinha.
Trevor arremessou outro travesseiro, só que com mais força.
-Ai! - Arthur gemeu.
Trevor riu, E Arthur pegou o travesseiro, lançando-o na direção do riso.
Ele ouviu o travesseiro bater em alguma coisa. E o riso de Trevor parou.
-Você quer guerra, cegueta? - Trevor perguntou sarcasticamente.
-Se você insiste, florzinha. - Arthur pegou um travesseiro que estava atrás de suas costas, e arremessou na direção de onde a voz de Trevor tinha vindo.
Alguns arremessos depois, com Trevor falando, claro, era uma pessoa justa, Arthur ouviu a porta se abrir, e os dois irmãos pararam no mesmo momento.
-O que diabos vocês estão fazendo? - Era Will - Consigo ouvi vocês lá de baixo. E são 22 andares.
-Arthur... - falou Trevor.
-Trevor... - rebateu Trevor.
-Ah não. - suspirou Will
- ATACAR! - E os dois irmãos arremessaram os travesseiros na direção da porta.
-Acertamos? - Arthur perguntou logo em seguida.
-Ahã.
E então começaram a rir.
-Ora, Ora. Muito engraçado - Will demonstrava frustração em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não é tão Cego Assim
Roman d'amourArthur Harrinson não nasceu cego. Ele havia visto as cores, a face de seu irmão, sua mãe e seu pai, era um menino saudável, ninguém nunca pensou que algum dia o menino fosse estar em um carro, logo na hora que um caminhão em alta velocidade perde o...