São Paulo, 18:30
Eu estava com Biel na minha goma, quando Nino ligou pra gente, ele chamou a gente pra uma resenha na goma dele, eu avisei Biel, que deu risada, falando que ia pra casa se arrumar, eu fiz um jóia com a mão, indo até meu banheiro, depois de uma ducha, coloquei uma calça preta, uma blusa da EA7 e uma jaqueta, enquanto passava perfume eu vi um story da cunhada Lívia, ela estava com uma menina, se loco que gatona.
📲 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐍
📲 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅𝐅
Depois disso deu até uma animada a mais, depois que terminei, fui até minha miliduca, acelerando sem pensar em nada, apenas sentindo o vento contra minha cara, enquanto eu ia perigosamente pensava naquela garota, viado, nunca vi igual e olha que em todo lugar que eu colo sempre vem umas vinte querendo dar pra mim.
—— Aí, você vai ver Cristina, você vai poder até escolher ! Tem o Biel, o Nz, também tem o Kabrinha ! — Ellen falava enquanto passava a chapinha no meu cabelo, eu estava agora no meu quarto, eu era prima de Nino, sempre fomos muito próximos mas devido a alguns problemas minha mãe precisou se mudar para o interior, hoje voltamos para São Paulo, eu estava animada, não aguentava mais morar no fim do mundo, eu estava passando um tempo na casa de Nino, ele e Lívia encheram o saco, até um quarto eles arrumaram para mim, eu fui sem pensar duas vez. Estávamos nos arrumando para o churrasco que nino tinha planejado em homenagem à minha volta, eu, Ellen, Lívia, Carla e Elinha, o resto das meninas tinham viajado para fora do Brasil. Enquanto Ellen terminava meu cabelo, ela citava as opções de meninos que eu podia pegar essa noite, eu apenas dei risada, não estava afim de ficar com ninguém, mas estava escutando atenta, eu conhecia alguns amigos de Nino, mas faz tempo que eu não vejo eles.
—— Gente, esse conjunto tá bonito ? — Lívia perguntou enquanto se olhava no espelho, Elinha estava com um conjunto da Hugo Boss, Carla com um vestido de manga longa preto, Ellen com um vestido de calor e uma jaqueta puffer branca, eu estava com um macacão preto, puffer preta e um campus no pé, minha maquiagem era um corretivo, sombrancelha, blush e gloss.
—— tá linda amiga ! Se você colocar um colar, vai ficar mais gatona ainda — eu disse enquanto as meninas concordavam, logo ouvimos batidas na porta logo Nino gritando para irmos logo, reviramos os olhos e rimos, logo terminando de se arrumar e descendo para sala, logo indo pra varanda enorme. Lá vimos um paredão de meninos, eles estavam conversando entre si e quando chegamos surgiu um silêncio, apenas a voz de kevin ecoava na caixa de som, "mistério" tocava. Nino veio até nos, beijando Lívia e puxando ela pra um canto, logo demos risada, Elinha pegou uma dose pra mim, enquanto riamos, logo alguns dos meninos veio até nos.
—— salve gatona — Um garoto com uma pintinha perto da boca me cumprimentou com um beijo, na bochecha, logo os outros fizeram o mesmo.
—— mó cota em Cristina, se loco nois era fiote desda última vez que eu te vi — Ah, eu lembro de Feijuca e Pecinha, eles eram engraçados demais, Feijuca beijou minha bochecha enquanto me olhava, parecia até que iria me beijar, eu ri.
—— faz uma cota mesmo, quase não reconheci vocês ! — eu disse rindo levemente, depois de um tempo de conversa, eles se apresentaram certinho e estávamos na área coberta, fumando narguilé, quando do nada os meninos começaram a rir muito, quando fomos ver, tinha dois loucos brigando na escada da casa.
—— Tá tirando Biel? Memo kit que eu ? — o garoto disse enquanto empurrava de leve o outro, que logo empurrou ele de volta.
—— Tá chapando Kabrinha? Nem sabia que cê ia vir com essa roupa cz — ele diz rindo, logo eles começaram a rir um do outro, fingindo estar irritados, assim que eles subiram as escadas, todos começaram a rir, ele passaram cumprimentando todo mundo, quando chegaram em mim, os dois literalmente pararam e olharam no fundo dos meus olhos.
—— Salve gatona — o tal Biel diz, colocando a mão na minha cintura e beijando minha bochecha, eu já estava meio soltinha de tanto gin, eu dei um sorriso.
—— Salve — eu murmurei sorrindo, logo o outro, Kabrinha, empurrou o Biel e colocou a mão no meu quadril, ousado ele né, beijando minha bochecha, quase ao lado da boca.
—— Salve minha jóia, nunca te vi aqui..— ele diz sorrindo, eu sorri de volta, enquanto levantava meus ombros, logo voltando pra perto das meninas, que começaram a rir da ação dos meninos. Ellen me passou a mangueira, eu puxei, logo jogando minha cabeça para trás, soltando a fumaça, sentindo olhares, quando olhei para onde eles vinham, vi os dois loucos, pareciam malucos, eu ri levemente.
—— Que isso Cristina, mexendo com o coração dos mais vagabundo — Elinha diz, me fazendo rir mais, logo eu revirei os olhos.
Boa, irmãs ?🥰
Gostaram do cap ?? Só o começo ein, já quero postar maissss !!🫦