1.1

381 37 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São Paulo, 5:46.



Desde que voltamos da viagem, Gustavo não parava de encher o saco, me mandava mensagem todos os dias, ia praticamente todos os dias na goma do Nino e pra variar sempre colava nós mesmo lugares que eu, depois de aguentar muito bloqueei ele, decidi passar mais tempo com meus pais e só estava focada em uma única coisas, a festa do Ig, eu estava tão ansiosa pra essa festa, não conseguia parar de pensar, tanto que já até decidi minha roupa.  Hoje eu acordei mais cedo que o normal, aproveitei pra tomar um banho demorado, fazer minha skin care e cuidar do meu cabelo, depois disso, coloquei minha roupa de academia e desci até cozinha preparando um bolo de massa pronta e um chá, eu gostava de cozinha para meus pais, eles me incentivavam muito e sempre pediam.

—— Bom dia, Titi — minha mãe diz, enquanto se aproximava fechando seu roupão, dando um beijo na minha testa, eu sorri enquanto beijava a bochecha dela. Ela sempre me chamou de Titi, desde que eu era bemm pequena.

—— Bom dia mãe, papai tá aí ? — eu perguntei enquanto passava um café também, pegando minha garrafa rosa da BARBIEEE! da Stanley, enchendo de água gelada, me sentando na mesa.

—— Ele voltou pro interior, filha, decidiu ficar mais um tempo na casa da sua avó...enfim, daqui a pouco as férias acaba, precisamos fazer sua matrícula em uma nova escola, né ? — ela diz enquanto me olhava, eu concordei, me levantando para tirar o bolo do forno, eu desenformei e servi para a mesma, que depois de alguns segundos no celular me olhou confusa.

—— tá maluca mãe ? Que cara é essa??— eu disse rindo da careta dela, ela então virou o celular pra minha cara, no mesmo instante eu arregalei os olhos, adivinha quem achou o insta dela e tava mandando mensagem, ele mesmo, o satanás versão Raul do 7.

—— misericórdia, quem é esse maluco filha? Outro fã seu ? — minha mãe disse desacreditada, enquanto lia as mensagens, eu revirei os olhos bufando, pedindo para ver.




📲 DIRECT 𝐎𝐍
   kabrinha

Kabrinha: salve sogrinha, pede pra sua filhinha linda me desbloquear

Kabrinha: vou casar com ela ainda, a senhora vai ver

Kabrinha: ajuda aí sogrinha, vou fazer sua menina feliz

Elaine.costa_para de mandar mensagem pra minha mãe seu demônio, me esquece

Kabrinha: volta pra mim minha joia, já tava com saudade do seu jeitinho

Elaine.costa_: solta meu anjo caralho, acabou seu cão.

Kabrinha: onde cê tá ?

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora