Igaratá, 16:23
Depois de algumas voltas sozinha, Lívia subiu na minha garupa enquanto gravava tudo, eu estava realmente no toque, não querendo me gabar, mas a mãe toca de mais.
—— Cristina tá no toque porra, a bicha pilota mano ! — Lívia disse enquanto olhava para o celular, segurando firme na minha cintura, eu fiz o famoso "🤟🏽" enquanto olhava para o celular, mostrando a língua e fazendo um círculo jogando água para todos os cantos. Ficamos mais ou menos uma hora andando de Jet, até eu começar a sentir cansaço então parei o Jet no pier e fui sentar nos banquinhos perto das narguiles que tinha lá, Lívia foi na garupa de Nino, enquanto Derek, Nz e Feijuca iam no mesmo Jet gritando igual retardados, não passou nem cinco minutos que eu estava sozinha sentada que Kabrinha se aproximou, sentando na cadeira ao meu lado.
—— Cê é mó neurose né bb — ele diz, enquanto dá um gole no seu copo, eu olhei para ele enquanto pegava a mangueira e puxava a fumaça, sem muita graça.
—— sou mais embaçada que a fumaça — eu disse rindo levemente, soltando a fumaça pro alto, enquanto pegava meu celular, logo guardando o sorriso.
—— vai embaçar até quando ? Fica aí se fazendo de difícil — ele diz enquanto pegava meu celular da minha mão, eu olhei para ele, tentando pegar de volta, falhando miseravelmente.
—— Não me faço, eu sou, agora me dá meu biriri ! — eu disse enquanto me aproximava dele, tentando a todo custo pegar meu celular, ele riu enquanto olhava para mim.
—— Voce é toda pra frente né, eu ajeito isso aí fácil fácil — ele diz me entregando o celular, eu arquei uma sobrancelha, logo colocando a mangueira da narguilé na boca, puxando a fumaça e novamente jogando pro ar, enquanto olhava para meu celular.
—— ae Cristina, chega aqui — Nz gritou da adega do pier, eu fui até ele, enquanto pegava outro copo, enchendo de gin e energético, Nz veio pra perto de mim, me abraçando.
—— tá carente fiot ? — eu disse, enquanto Nz deu risada e empurrou meu ombro, levemente enquanto me olhava.
—— Fiot? Você que é fiota, louca ! — ele diz enquanto dava risada eu revirei os olhos enquanto ele segurava meu braço, me mantendo perto.
Eu fechei a cara quando vi Nz em cima dela, eu levantei, indo para adega, olhando para os dois por um tempo, eles estavam rindo e conversando entre si, eu ignorei os dois, jogando mais whisky no meu copo, quando voltei, eles estavam sentados jogando alguma coisa, eu peguei o baseado que estava em cima da mesa, começando a fumar, enquanto observava Cristina.
[...]
Passamos a tarde toda andando de Jet, quando chegamos em casa, todos fomos tomar banho, já era umas onze da noite. Desde que chegamos Cristina entrou pro quarto com a Lívia e não deu mais sinal de vida. Eu disse que ia no banheiro, passei na frente da suite, vendo ela sozinha, se olhando no espelho, eu sorri já pensando no que eu poderia fazer, eu entrei fechando a porta atrás de mim.
—— O que 'ce quer ? — Ela perguntou enquanto tirava sua atenção do espelho, me olhando daquele jeito que só ela sabia, eu sorri enquanto olhava ela dos pés a cabeça, aquele pijama de rendinha...puta que pariu.
—— Um beijo seu. — eu disse ouvindo ela soltar uma risada debochada, enquanto cruzava os braços e levantava uma sobrancelha, a maldita é difícil mesmo.
—— você jurou né ? Eu nem sei seu nome, aposto que não é "kabrinha" — ela diz enquanto vem em minha direção, ainda com os braços cruzados, eu ri com o comentário dela.
—— Gustavo Henrique, mas pra você, amor da minha vida — eu disse enquanto me aproximava dela, colocando minha mão no quadril dela, a mesma olhou para minha mão, depois pro minha cara, com aquela carinha de brava.
—— Amor da minha vida ? — ela deu uma risada, me fazendo rir também, nem é tão chucra quanto eu pensei, olhando assim até é engraçadinha.
—— Vai me dar um beijinho não ? —— eu insisti, ela revirou os olhos se aproximando, eu sorri, logo fechando os meus olhos também, assim que senti os lábios macios dela sobre os meus, ouvimos a porta abrir, logo Lívia arregalou os olhos, soltando as coisas que estavam na mão dela, abrindo a boca.
—— NEM FUDENDO ! — ela gritou enquanto entrava no quarto, fechando a porta de uma vez, enquanto olhava boquiaberta para gente.
—— já despousa Lívia. — ela diz voltando pra cara de brava, se afastando de mim e me empurrando pra fora da suite, logo trancando a porta, eu sorri, indo até a sala com um sorriso de orelha a orelha.
—— Ae brinha, tá sorrindo pro nada cz ? — Derek diz enquanto eu dou risada, pegando o Beck que tava na mesa acendendo e carburando.
curtiu hoje irmãs, logo logo começa às revoadas e as melhores partes da fic !!🤟🏽