1.3

452 55 15
                                    

São Paulo, 22:45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, 22:45

No carro, estavam eu, Suevilyn(nossa motorista), Elinha, Carla, Ellen, Lívia, Ana Clara e a Amina, estávamos todas animadas, fomos o caminho todo cantando as músicas do Tuto, pensa num cara gostoso e bom nas letras, falaram pra mim que ele estaria lá e provavelmente iria querer trocar uma ideia, eu ri bastante, não duvidando porque sei que se essas meninas colocarem na cabeça que ele vai falar comigo, elas vão fazer ele ficar comigo.

—— Quem duvida que hoje a Cristina vai pegar o Tuto ? — Elinha gritou, enquanto todas gritavam em sequência, eu sorri revirando os olhos fingindo que não gostava daquilo.

—— eu duvido !  Ele nem me segue !— eu disse me "justificando" enquanto dava risada, quando chegamos, descemos feito malucas, estávamos ansiosas, o lugar era enorme, estava lotado, tinha uma área que parecia um palco, ig estava bem no portão, eu abracei ele.

—— Salve pretão — ele riu enquanto olhava para mim, arregalando os olhos de maneira engraçada, me fazendo rir.


—— salve Cristinaaa, só entra se tiver com o Ice ou o dry ! — ele diz me fazendo rir mais ainda, depois de todas nós falarmos com ele, entramos indo diretamente onde estava Nino, Derek, Kayky, Nz, pecinha, Feijuca e o resto dos meninos, eu já estava dando graças a Deus que ele não estava lá, mas foi só eu comemorar antes da hora que eu vi ele encostado no balcão pegando uma dose na taça, logo se aproximando de nós, eu revirei os olhos evitando olhar para ele.

—— Boa meninas ! Nossa cristina...que vestido ein— Nz diz logo levando um tapa de Nino que xingou ele, eu ri enquanto olhava para eles, logo parando de sorrir quando ele riu um pouco mais alto, quando olhei para ele, o idiota sorriu, tentando se aproximar mas bem na hora Ellen me puxou pelo braço.

—— miga, já tá tudo certo, depois que Tuto cantar ele vai querer te trombar pra vocês trocar uma ideia ! — ela diz enquanto pula de alegria, eu ri enquanto segurava a mão dela, essas meninas são tão rápidas que só sendo muito ligeira pra acompanhar, a gente não estava nem a dez minutos na festa e elas já tinham feito a boa, Lívia chegou rindo junto, e depois apontou discretamente em direção a Tuto que estava acompanhando de Lucky e Joãozinho Vt, assim que eu olhei para ele, percebi que ele já me olhava, ele sorriu pra mim, eu sorri logo mordendo o lábio inferior, voltando minha atenção pras meninas.

—— Vocês são de outro mundo né ! — eu disse rindo, logo sendo puxada até o bar por elas, lá pegamos nossos gin e fomos até a área que tinha narguilé, não era comum em festas de mcs que geralmente só fuma maconha ter narguilé e dessa vez tinha então aproveitamos pra caralho, pegamos um com essência de pêssego, eu simplesmente amava, já logo acendi jogando a fumaça para o ar, quando meu celular vibrou, tirando minha atenção do narguilé.

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora