⚠️ CONTEÚDO SEXUAL
São Paulo, 3:58
Eu olhei no meu relógio, eram 3:58, olhei para Cristina, a doida já estava em outro mundo, rindo e conversando com as meninas, percebi que quando algum cuzão chegava nela, ela ficava chucreza maxima, faltava rosnar.
—— ae vou vazar, deu meu horário já — eu disse rindo, os muleque tentaram me convencer a ficar mais um pouco, mas eu já tinha meu compromisso, me despedi deles e fui até ela, que olhou pra Ellen, falou alguma coisa no ouvido dela e veio na minha direção.
—— Marcha maldita ? — falei sorrindo, pegando na cintura dela, enquanto ela sorria me olhando, aqueles olhos dela eram tão lindos.
—— marcha comédia — ela falou enquanto me olhava, eu levei ela até minha moto, eu subi esperando ela montar, assim que ela montou, senti ela apertar minha cintura com força
——— Já tô me sentindo o homem mais feliz do mundo — eu disse enquanto ligava a moto, acelerando e seguindo até minha goma, eu coloquei minha mão na perna dela, enquanto pilotava, eu até iria puxar uns grau mas eu só queria chegar logo em casa.
Eu já estava na intenção, quando chegamos, ele parou a moto e desceu, pegando a chave da casa, me guiando até a porta, assim que ele abriu me puxou pra dentro, fechando a porta, assim que ele fechou, ele me puxou pra um beijo, sua língua dava voltas na minha boca, sua mão na minha bunda, apertando com força, eu coloquei meus braços ao redor do pescoço dele enquanto minha mão puxava levemente o cabelo da nuca dele, quando eu penso que não, ele me pegou no colo, eu entrelacei minhas pernas no quadril dele, sentindo ele andando escada acima, eu olhei para frente, vendo uma porta enorme, quando ele abriu me jogou na cama, eu sorri enquanto me ajeitava, ele fechou a porta, tirando a camiseta.
—— maldita — ele murmurou, enquanto subia em cima de mim, me beijando ferozmente, seus lábios pressionandos contra os meus, sua língua parecia explorar todos os cantos da minha boca, sua mão que antes estava na minha cintura subiu pro meu pescoço, ele apertava fortemente, enquanto me beijava, depois de um tempo, eu mudei as posições, subindo por cima dele, sentando em seu colo, sentindo seu pau duro.
—— Já 'tá duro, vida ? — eu disse em tom provocante, enquanto rebolava lentamente no colo dele, ele gemeu baixinho, enquanto dava um tapa estralado na minha bunda, me fazendo gemer, ele sorri colocando a mão no meu rosto, eu sorri enquanto rebolava mais rápido, por um momento senti uma ardência diferente na minha bochecha, um tapa foi desferido no meu rosto, eu gemi manhosa, sorrindo enquanto olhava para ele, meu rosto era de puro tesão.
—— Nossa mano....maldita você ainda sorri — ele diz enquanto me enforca levemente, eu sorri enquanto passava minhas unhas pelo peitoral dele, sentindo ele se arrepiar, eu fiz uma trilha de beijos do pescoço dele até o abdômen, puxando o cós da calça dele para baixo, revelando sua cueca preta da Calvin Klein, não demorando muito para puxar a mesma. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão, ouvindo ele gemer, aquilo não era o suficiente para mim, eu comecei apenas lambendo sua glande, vendo ele fechar os olhos, depois comecei a sugar, colocando o que dava na boca e o que não dava eu mastubarva com as mãos, eu sentia seu pau contrair na minha boca, ele gemia rouco, observando tudo, as vezes mordia o lábio o que me dava ainda mais tesão, depois de um tempo, senti ele se contrair ainda mais, ele começou a gemer, não deu nem tempo de pensar, ele empurrou minha cabeça, me fazendo engasgar, sentindo o pau dele batendo na minha goela, logo sentindo seu gozo entrar na minha boca, eu olhei pra ele, vendo a feição de máximo prazer no rosto dele. Assim que ele terminou, me deitou na cama, tirando meu vestido de uma vez, começando a beijar meus lábios de maneira faminta, depois descendo até meu pescoço, deixando algumas marcas lá, não contente desceu até meu peito, deixando mais marcas lá, enquanto ele chupava um, brincava com o outro, ele fez isso por um tempo até descer lentamente até minha calcinha da Vs, logo retirando ela, começando a lamber minha vagina, ele passou sua língua por toda ela, depois deu uma atenção especial ao meu clitóris, chupando e lambendo o mesmo, me fazendo revirar os olhos, ele tocou minha entrada, logo socando dois dedos com força, sem dó nem piedade, eu gemi alto, arqueando as costas, ele continuou a me chupar, enquanto metia mais um dedo, me fazendo delirar, ele botava e tirava, fazendo um ritmo rápido, enquanto sua língua brincava com meu clitóris eu senti seus dedos atingirem meu ponto G me fazendo revirar os olhos e minhas pernas tremer, eu nunca tive um orgasmo, isso foi tão bom que eu fiquei pelo menos uns 20 segundos com um sorriso, olhando pro nada, ele se deitou ao meu lado, me olhando com um sorriso.
—— Da próxima eu te afundo na pica.— ele diz beijando minha testa, eu sorri, abraçando ele, ficamos uns 10 minutos deitados, depois ele foi tomar banho, saindo com a toalha na cintura, com os cabelos molhados, eu entrei no banheiro depois, tirando minha maquiagem, tomando um banho rápido, ele havia me dado um sabonete, uma escova, toalha, uma cueca dele e uma blusa também dele. Assim que eu saí, ele sorriu, me vendo com as roupas dele.
—— Calma aí Meno kabrinha — ele diz enquanto dava risada, eu fiz uma pose engraçada enquanto engrossava a voz.
—— Tá ligado né fiot, o pai é o toque — eu disse enquanto ria e me aproximava dele, ele me puxou pra debaixo do edredom, me beijando mais calmamente desta vez, enquanto me abraçava, eu sorri durante o beijo, abraçando ele de volta, depois de alguns cafunés na cabeça ele adormeceu, parecia um anjinho, eu sorri, beijando a bochecha dele, fechando os olhos.
Que baixaria maniooo 😂😂
Gostaram safadas ??? Na próxima, ele coloca a maldita na chapa máxima KKKKKKKKMaratona curtinha ! 2/3.