0.2

487 35 2
                                    



São Paulo, 03:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, 03:40





Depois da resenha, todos foram pra casa, apenas ficando eu, nino e Lívia. Eu estava no meu quarto, pensando sobre tudo que aconteceu hoje, eram mais ou menos 3:40 da manhã, quando meu celular vibrou, eu demorei um pouco pra raciocinar, o gin ainda estava circulando nas veias e meu jeito de sonsa não ajudava muito, depois de alguns minutos eu peguei o celular.



📲 𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌  𝐎𝐍

@menokabrinha começou a seguir você !

📲  𝐈𝐍𝐒𝐓𝐀𝐆𝐑𝐀𝐌 𝐎𝐅𝐅

Eu olhei o perfil e sorri, era o doidinho número um, ele era bonito, mas assim, tô suave por agora e pelo o que as meninas me falaram, ele só vive na vida rasa, isso com certeza não me atrai. Depois de todos os pensamentos eu decidi ir dormir, amanhã Lívia e Nino falaram que tinham uma surpresa para mim.

11:10

— vamos acordar??? Já tá na hora né Cristina dorme suja — Lívia diz entrando no meu quarto, abrindo as persianas e se jogando em cima de mim, eu murmurei alguns xingamentos e ela começou a rir, eu revirei os olhos, logo ela me empurrou da minha cama, me fazendo bater de cara no chão, eu levantei no susto.


—— VOCÊ VAI VER, VADIA ! — Eu gritei jogando um travesseiro nela, logo empurrando ela, nos começamos uma guerra que durou no mínimo trinta minutos, depois eu fui me arrumar, tomei um banho, escovei os dentes, fiz uma maquiagem simples, coloquei um vestido tubinho vermelho escuro e uma sandália brilhosa da use Lívia Rafaelle, apoio total a minha parcera ! Depois disso, comemos e ficamos jogando GTA na sala, mais tarde iríamos ao shopping.

—— Vamos pra Igaratá mais tarde, por isso vamos cola no shopping , comprar biquíni, óculos e essas coisas — ela diz enquanto rouba um carro no jogo, eu atirei no pneu fazendo ela me xingar, logo eu ri.

—— Sério? Já tô animada, sou doidinha pra andar de Jet — eu disse enquanto largava o controle, pegando meu celular, eu assisti alguns story, depois de ontem alguns amigos do Nino começaram a me seguir, mas o primeiro foi o Kabrinha. Depois disso fomos pro carro, nino dirigia rumo ao shopping, assim que chegamos, começamos a andar, alguns dos seguranças deles estavam nos cercando, vários fãs tiravam fotos e gritavam por eles, essa vida deve ser muito boa, mesmo eu estando literalmente vivendo, ainda é estranho ver tão de perto.


[...]

Depois de horas no shopping, várias reclamações de Nino por odiar acompanhar a gente fazer compras, chegamos em casa, já arrumando tudo para ir, Lívia disse que na primeira noite ficaríamos só nos, Derek, nz e Feijuca, o resto do bonde chegariam no outro dia, eu fiz uma mala recheada de roupa, logo pedindo pra nino colocar no carro, porque estava tão pesada que era capaz de eu me quebrar todinha tentando descer aquela mala escada abaixou. Foi uma viagem nada tranquila, Nino colocou o som no máximo e livia gravava eu e Nino brigando pra escolher a música a cada segundo, eu até tentei enforcar ele, nada além do amor de primos !

——  finalmente, não aguentava mais vocês dois ! — Lívia diz revirando os olhos, enquanto ria e empurrava a mala dela para dentro da mansão, o lugar era lindo, muito chique.

—— Lívia ama a gente, só não assume — eu disse rindo, enquanto me jogava no sofá, logo ouvimos batidas desesperadas na porta, vendo Derek, nz.

—— calma carai — nino gritou abrindo a porta, eles entraram correndo enquanto gargalhavam, logo Feijuca entrou com uma cara de irritado, com uma arminha de gel na mão.

—— Vocês 'tão fudido ! Apaga essa foto aí caralho ! — Feijuca disse enquanto atirava em nz, que logo levantou as mão gritando que não foi ele, Derek pulou em cima de Feijuca que começou a se debater com ódio.

—— se loco viado, nego trufa é foda, só gosta de zuar e quando é zuado chora — Derek disse enquanto todos riamos, depois deles começarem uma luta, um tiroteio e vários xingamentos, Nz apagou a tal foto, Feijuca foi beber whisky puro reclamando que estava "cheio de ódio",  Derek foi jogar GTA com Nino e Lívia e eu ficamos na sala enquanto fumavamos nosso Rosh querido de cada dia.

—— Amiga vamos entrar na piscina ? Mó lua — Lívia sugeriu, me fazendo sorrir, estava um sol forte, eu sorri concordando, o carvão já estava queimado, decidimos desmontar o narguilé depois, então cada uma foi até sua suite se trocar, depois que eu coloquei meu biquíni decidi tirar uma foto e postar.



📲 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐍

@menokabrinha curtiu seu story @obieldrak_ curtiu seu story @opecinha_oficial curtiu seu story @ellenbueenoo curtiu seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@menokabrinha curtiu seu story
@obieldrak_ curtiu seu story
@opecinha_oficial curtiu seu story
@ellenbueenoo curtiu seu story

📲 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐅𝐅

Assim que eu vi as primeiras curtidas sorri, deixando meu celular em cima da cama e indo aproveitar a piscina com a Lívia, ficamos brincando de sereia, depois tivemos uma conversa profunda sobre como nos sentimos e depois brincamos com as arminhas de gel, enquanto os meninos jogavam GTA, pareciam até viciados na televisão.

—— amiga vamos comer alguma coisa ? — eu disse enquanto saia da piscina, Lívia estendeu a mão pra mim ajudar ela, logo fiz.

—— vamos amiga ! Já cansei de nadar — ela diz enquanto me estendia a toalha que ela havia pegado, assim que nos secamos entramos, Nino ficou babando enquanto Lívia passava, Derek continuou olhando para o jogo, Nz e Feijuca me olhavam como dois malucos, eu sorri, enquanto revirava os olhos. Depois de um banho premium, eu sequei meu cabelo com secador e fazendo um skin Care básica, assim que eu terminei Lívia entrou no meu quarto, ela disse que os meninos pediram pizza. Descemos para comer e logo subimos, Lívia ia dormir comigo hoje.











Boa minhas vidas ? Como seis tão?Mais um cap pra vcs !! Logo mais meno kabrinha entra em cena 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa minhas vidas ? Como seis tão?
Mais um cap pra vcs !! Logo mais meno kabrinha entra em cena 😍

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora