1.4

514 44 3
                                    







São Paulo, 12:23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, 12:23



Depois daquilo, Gustavo tocou no meu coração de uma forma tão diferente, nunca senti o que eu senti naquela noite, eu me senti amada de verdade, por mais que ele tivesse sido um cuzão ele provou que mudou e eu espero que ele tenha mudado mesmo, porque eu me entreguei para ele, naquela noite, de corpo eu alma eu me senti dele. Assim que voltamos pra festa, as meninas estavam cansadas, apenas Elinha, pecinha, Nz e mais alguns meninos ficaram até mais tarde, o resto foi embora, eu fui pra casa do nino, avisei minha mãe e junto com Lívia dormimos juntas, eu contei tudo pra ela, mostrei o anel e ela simplesmente ficou boquiaberta, disse que com certeza ele tinha mudado, que isso foi atitude de homem e eu concordei 100% com ela. Dormimos feito duas condenadas, de maquiagem mesmo.
Assim que acordei, fui até o banheiro, indo tomar um banho, graças a Deus ainda tinha coisas minhas aqui, eu tomei um banho demorado, tirando todo resto de maquiagem do rosto, sai do banho me secando e colocando um vestidinho preto que eu achei aqui e um conjunto da Victoria Secrets que eu esqueci aqui, quando sai do banheiro vi Lívia sentanda na cama, pensando se levantava ou não, quando nos olhamos, rimos igual malucas, depois de um tempo esperando ela, descemos as escadas, dando de cara com Nino dormindo com o controle do vídeo game na barriga, rimos da situação e fomos até a cozinha, decidimos dar uma de master chef, preparamos tapiocas, ovos com bacon, café e ainda fizemos suco de goiaba natural, eu não estava de ressaca por incrível que pareça, como Lívia nao bebia tambem não, já Nino, parecia que levou um coro, já falei pra ele, misturar maconha com aqueles whisky caro ia deitar ele, mas ele escuta ? Nunca !


—— Depois toma esse remédio seu feio, vai melhor rapidinho ! — eu disse colocando um comprimido na mesa, ele comia parecendo um esfomeado, eu e Lívia apenas assistíamos comendo normalmente, depois de lavar a louça, pedi pra Lívia me levar em casa, aproveitando que ela iria treinar. Quando cheguei em casa, contei tudo pra minha mãe que parecia até orgulhosa, não de mim, mas de Gustavo, ela disse que o menino era homem de verdade, mas que não era pra mim acreditar 100% segundo ela, homem é um bicho mentiroso.



—— Vai desbloquear ele ? — ela disse enquanto assistia televisão, eu logo lembrei, nossa ele ainda estava bloqueado né ? Peguei meu celular olhando o direct.



📲 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓  𝐎𝐍
    Kabrinha



Kabrinha: boa dia amor, dormiu bem ?

Kabrinha: só queria dizer que te amo e tô mó' feliz por nois' ter voltado.
08:30

Eu: bom dia mor

Eu: lembrei de te desbloquear agr
13:53

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora