Chile.
Naquela mesma noite, depois que todos foram dormir, eu e Gustavo estávamos na sala, ele me abraçou fortemente, enquanto seguimos cada um para seu quarto, ele me abraçou com tanta força que parecia que iria quebrar meus ossos.
—— Sua unha tá linda rosa e seu cabelo também...você é perfeita — ele diz enquanto me olhava, eu sorri enquanto olhava para ele, eu ficava até sem jeito, não sabia o que sentir com aquilo, era tudo novo...
—— você só veio pra cá pra pedir desculpa? — eu perguntei enquanto olhava para ele, eu poderia mentir, ou simplesmente não admitir, mas eu estava apaixonada, meus olhos brilhavam só de olhar pro rosto dele.
—— sim vida, eu não aguentava mais ficar sem você, ficar brigado com você, ter feito merda, ter quebrado sua confiança...mexeu comigo essas coisas.— ele diz me fazendo olhar para ele, levantando meu queixo com a mão dele, eu sorri, por mais que não tivesse realmente perdoado 100% ele, eu só queria estar ali, agarrada com ele, eu murmurei um "hurum" e ele me abraçou mais forte, me puxando para mais perto.
—— não consigo te desculpar. — eu murmurei fechando meus olhos, eu não poderia mentir nesta altura do campeonato, ele colocou o nariz em meus cabelos, cheirado.
—— eu também não conseguiria...só me deixa ficar com você, eu realmente te quero, maldita — ele murmurou, beijando minha testa, eu olhei para ele, sem falar muito, fui até o quarto das meninas, mandando um beijo para ele, que seguiu até a sala, onde ele e Nino iriam dormir.
[...]
Assim que eu acordei, eram umas quatro da manhã, tomei um banho demorado, pensando em tudo o que aconteceu ontem e tudo que poderia acontecer hoje, assim que sai coloquei um conjunto de moletom fiz minha maquiagem básica de sempre, hoje iríamos esquiar, então acordei as meninas.
—— migas já são 5:20 vamos se atrasar pra esquiar ! Vamos levantem ! — eu disse enquanto terminava de me arrumar, puxando a coberta delas, que acordaram no susto me xingando, eu ri e fui até a sala, vendo Gustavo e Nino dormindo, eu sorri vendo eles ali.
Passou mais ou menos uns 30 minutos, todas estávamos prontas, os meninos acordaram e decidiram em cima da hora ir com a gente, primeiro iriamos pra van, depois pra um local onde tomariamos café da manhã e por fim eles iriam nos levar até às montanhas, eu estava muito animada, aqui era frio pra caralho, eu estava quase congelando. Assim que saímos do hotel, não demorou nem 10 minutos para a van chegar, eu e as meninas queríamos sentar juntas, mas na hora que entramos, Lívia sentiu com Nino e quando Carla iria sentar ao meu lado Gustavo deu um leve empurrão nela, rindo.