São Paulo, 04:30.
Puta merda mano, a festa do Ig é amanhã e até hoje essa cretina não me deu UMA moral, eu já não aguento mais viver sem essa louca, depois da viagem eu nunca mais transei com ninguém, neguinho cansou de me chamar pras putarias dele, sai daquele grupo do caralho que só fudeu tudo com a Cristina e só consigo pensar nela, toda hora, todo momento, eu até tentei falar com a mãe dela, ver onde ela tá, se ela tá bem, mas essa maldita não me quer nem fudendo, até me bloqueou pelo insta da mãe dela, Nino é outro pau no cu, não me conta aonde ela tá, nem a Lívia, já cansei de viver nisso, só queria ela pra mim, quando eu tive eu vacilei mas se eu tiver de novo eu sei que não vou fuder com tudo, só penso nela, parece até papo de idiota mas eu realmente gosto dela, a bichinha é apaixonante se louco.
—— Ae cuzão, vai dormir não ? — Feijuca disse enquanto colocava só a cabeça na porta do quarto, eu estava a um tempo aqui com Nz, Feijuca e pecinha na goma do pecinha, tirando as zoações referente a Cristina não me querer e eu viver atrás dela, tava suave ficar aqui, melhor que ficar na minha goma sozinho, naqueles pensamentos.
—— Vamo' fuma uma vela ? — eu perguntei me levantando do colchão, Feijuca sorriu entrando finalmente no quarto, revelando um baseado enorme e um esqueiro, eu sorri, enquanto me aproximava, peguei da mão dele e coloquei em meus lábios, acendendo e sentindo a fumaça ocupar meus pulmões, sentindo lentamente os pensamentos desparecer da minha mente, como uma nuvem.
—— Sai dessa irmão...tem tantas putas aí querendo te dar, deixa a Cristina parça — Feijuca diz, eu olhei para ele com a cara fechada, indo pra cima dele, o sonso se apavorou, indo para trás, se preparando pra correr.
—— Tá chapando fiot, que Cristina porra?! — eu disse fingindo não ligar, ele revirou os olhos pregando a "vela" da minha mão, indo até a sala, eu segui ele, vendo pecinha dormindo e Nz jogando no PlayStation 6, eu me sentei no sofá, enquanto jogava minha cabeça para trás, pensando em algumas coisas, enquanto passava as mãos no meu rosto.
[...]
Depois daquilo, dormi até umas duas horas, acordei com Feijuca e pecinha brigando de soco no meio da sala, percebi o horário e marchei pra minha goma, hoje eu conquisto essa maldita de volta, nem que eu tenha que surtar naquela festa. Eu cheguei em goma, indo tomar banho e me arrumar, eu ia encostar na outlet de um parceiro, pegar um kit foda, passar no shopping e comprar alguma coisa pra Cristina. Depois da ducha, coloquei um short jeans e uma blusa da Hugo Boss, coloquei meu asuna e a chave da minha xre, indo até minha garagem, saindo com a moto a milhão, a adrenalina era uma das únicas coisas que me tiravam daqueles pensamentos, eu acelerava como um maluco, eu nem me importava com os riscos, só conseguia acelerar, a única pessoa que me fazia tomar cuidado não quer nem saber de mim, enfim, não demorou muito pra chegar, quando parei na outlet, entrei já avistando meu parceiro no caixa.