São Paulo,
09:09Faziam exatamente quatro dias desde aquela sexta-feira, eu não consigo tirar a imagem dela beijando Biel bem na minha mente, porra eu fui muito cuzão, além de levar mó esporro da Lívia, perdi a mina que com certeza fecharia comigo, eu não sai depois daquilo, só fico em casa, fumando e bebendo, Nino me ligou umas duas vezes mas sempre que eu perguntava dela ele não respondia, eu já não aguentava de saudade da minha mulher, eu decidi consertar as coisas entre mim e ela. Eu entrei no meu carro, indo até uma lojinha de presentes perto da minha goma, comprei um urso gigante e um buquê e com muita pressa fui até a goma de Nino. Assim que cheguei, bati na porta por algum tempo, ninguém me atendeu, eu fiquei por lá mais ou menos uns 50 minutos, quando ouvi a porta destrancando me arrumei, ajeitando minha postura.
—— Ae Nino, ajuda eu aí cuzão, deixa eu entrar, quero resolver as coisas com ela — eu disse assim que ele abriu a porta, ele me olhou e depois olhou pro buquê, ele deu risada logo Nz, Pecinha e Feijuca apareceram, começando a rir, eu fechei a cara.
—— Cê é tonto fio? As meninas estão lá no Chile ! — Nz disse, enquanto dava mais risada, eu olhei para eles, logo deram espaço pra mim entrar, eu estava desacreditado, ela me bloqueou de tudo, foi pro Chile e eu aqui sem nem saber, depois de muita risada, os cuzão pararam de rir
—— Elas foram faz uns dois dias — Nino diz enquanto senta no sofá, todos nós nós sentamos em seguida, eu passei as mãos pelos cabelos suspirando pesadamente, pensando no que eu poderia fazer.
—— eu vou pra lá, ainda hoje. — eu disse seriamente enquanto olhava determinado pra Nino, depois de um silêncio absurdo as risadas dos idiotas ecoaram pela casa, me fazendo revirar os olhos, eu só queria ver minha menina de novo.
—— óia a picotinha, vai dar uma de Kevin é cuzão ? Só que nem é em Dubai, lá no Chile que cê vai — Feijuca disse rindo, enquanto os outros acompanhavam, eu concordei.
—— tô falando fiote, Nino cê já não tá com saudade da cunhada ? Faz favor paus no cu, já fiz mó corre pra vocês ! — eu disse enquanto os meninos se olhavam, Nz e Feijuca não poderiam ir de qualquer jeito, eles não tinham o visto, então depois de dizer que nino já estava sentindo saudade de Lívia umas duas vezes, ele concordou, eu comprei as passagens e já arrumei uma casa pra gente ficar, por ela eu fazia o possível e o impossível, o último vôo saia as 14hrs, eu dirigi na velocidade máxima até em casa, fazendo uma mala rapidamente, logo me preocupando apenas em ver minha menina.