São Paulo
Eu pedi pra Gustavo me levar na minha casa, precisava pegar mais roupas e ver como estava lá, eu arrumei algumas coisas e peguei tudo o que eu precisava, minha mãe disse que voltaria em três meses e isso me preocupou muito, mas ela precisa desse espaço, eu entendi ela. Quando saímos de lá, Gustavo estava enchendo o saco para irmos pra casa dele, mas eu precisava ir em uma loja, eu faria provador de lá, então eu gravei alguns storys no carro mesmo, divulgando a loja.
—— vidas, finalizando o provador com esse look que eu montei aqui na FK modas ! Elas me deram essa jaquetinha Teddy, esse body da sal e pimenta, o decote é bem Bubu né irmãs, essa calça premium aumenta bumbum também da sal e pimenta e pra fechar o kit esse Jordan branco e azul com esses detalhes em dourado, meio que um brasão né. Amigas, meu cupom de desconto é Cristina023 você ganha 50% de desconto ! — era o último provador e eu já tinha gravado uns vinte storys, além do dinheiro da divulgação as peças eram minhas, todo momento Gustavo vinha até a porta da loja ver se já tinha acabado. Quando eu entrei no carro finalizei os storys, postando uma plataforma e divulgando meu novo projeto, com uma contagem regressiva, o dia que eu irei mostrar tudo seria em uma sexta-feira, especificamente uma sexta-feira dia 23, meu aniversário.
—— Amor, Nino e De estão lá na casa da minha tia, vamos pra lá ? — eu disse enquanto colocava no GPS nem dando escolha pra Gustavo, que começou a dirigir em direção, eu estava ansiosa, fazia um tempo que eu não via minhas priminhas e minha tia, estava com tanta saudade, minha mãe não era tão próxima da minha tia, mas isso não significa que elas não se gostem, por conta do meu pai elas se afastaram, elas eram tão unidas. Quando chegamos, Gustavo estacionou e descemos do carro, batemos na porta e Nino atendeu, olhando para Gustavo desconfiado.
—— Vocês dois são bem nojentos — ele diz bagunçando meu cabelo, eu chutei a perna dele entrando na casa de mãos dadas com Gustavo, minha tia assim que me viu correu pra me abraçar, eu sorri abraçando ela de volta.
—— Tinaaaa, quanto tempo filha...meu Deus você tá enorme, olha isso, que mulherão ! — ela falava enquanto me admirava, eu sorri enquanto abraçava ela novamente, depois de um longo tempo de conversa minhas priminhas acordaram do soninho da tarde delas, assim que me viram correram na minha direção, me abraçando, eu sorri abraçando de volta.
—— oiii meus amores ! Quanto tempo bebêssss— eu disse beijado elas, as divas estavam enormes desde a última vez que eu vi elas, as duas não desgrudavam de mim, a tia perguntou sobre mim e Gustavo, disse que via ele com Nino e que ele era malandro, mandou ele ter juízo porque eu sou uma garota pra casar e ainda mandou ele me pedir em namoro logo, isso me tirou boas risadas, conversamos sobre o tempo de infância e o quanto ela ficou mal quando eu e minha mãe nos mudamos. Depois de ter o papo colocado em dia, eram umas quatro horas, voltamos pra casa de Gustavo, ele tinha comido dois pratos cheios de comida e disse que só queria tirar um cochilo, eu ri bastante enquanto retocava meu gloss.