1.8

425 47 7
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





São Paulo.

Depois daquela foda, minhas pernas estavam até ruins, eu estava me esforçando pra andar, tomamos banhos juntos e quando eu me troquei, pude ver as inúmeras marcas que Gustavo deixou em mim, eu sorri, mas logo lembrei que amanhã teria um ensaio de fotos do meu novo investimento, eu não queria pensar muito sobre isso, mas sinceramente, eu tô meio fudido, em todos os sentidos, não querendo me preocupar com isso, desci as escadas com ele, pegando os carvões que estavam aquecendo e colocando na narguilé, tampando com o abafador, enquanto me sentava, pensando no que fazer, até que sou tirada dos meus pensamentos com as balas que Gustavo havia comprado, era tão legal, nunca tinha visto balas em formatos de sapos, era novo.

—— Queria fazer aqueles bagui' lá, noite das meninas — ele diz, se sentando ao meu lado, enquanto abria o pacote, pegando um sapo e colocando na boca, eu sorri levemente.

—— Vamos fazer então, diva — eu disse enquanto ria, ele jogou uma almofada no meu rosto, enquanto fechava a cara, eu ri, indo até minha bolsa, pegando algumas máscaras faciais e tiaras para skin care, quando eu voltei, Gustavo estava fazendo bolinhas com a fumaça do seu baseado, eu ri enquanto ele focava nas bolinhas, parecendo até uma criança. Assim que eu coloquei a tiara nele, ele começou a reclamar, falando que estava parecendo um otário, eu concordei fazendo ele ficar ainda mais chato, mas não tinha outra opção, ou era isso, ou eu quem ficaria chata e bicuda, ele preparou outra dose pra gente, eu me sentei no colo dele, começando a espalhar a máscara facial nele, deixando a pele dele dourada, eu ri quando terminei, passando um pouco de esfoliante labial nos lábios dele, deixando ele com a boca rosinha, eu não me aguentei, tirando algumas fotos no meu celular, enquanto ele estava com os olhos fechados, conforme eu pedi.


——— fiquei diva, né maldita ! — ele falou quando o flash acertou a cara dele, eu ri enquanto olhava a foto, ele me olhou e depois olhou para a foto caindo na gargalhada, eu permaneci no colo dele, enquanto fumava a narguilé e dava uns cortes na dose dele.



[...]

Ontem fomos dormir por volta das duas da manhã, agora eram sete e eu precisava estar no estúdio de fotos às nove, ele insistiu para me levar, eu não iria recusar né, carona de graça. Depois de um banho demorado, coloquei uma calça legging e um cropped vermelho escuro, enquanto arrumava meu cabelo, passei apenas um gloss e ajeitei minha sombrancelha, a maquiagem seria feita lá por uma profissional. Desci as escadas da casa, enquanto olhava a bagunça que tínhamos feito ontem, eu joguei as embalagens de doce no lixo, desmontando a narguilé e arrumando os sofás, depois, fiz tapioca de café da manhã acompanhada de café recém feito e subi pra acordar ele.

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora