0.7

469 46 3
                                    

São Paulo, zona leste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, zona leste

Quando acordei, meu celular não parava de vibrar, quando eu olhei, tinha 20 chamadas perdidas de Nino, 18 de Lívia, 14 de Derek, eu levantei na pressa, fazendo Kabrinha se assustar, levantando junto comigo, porém sonolento.

—— que foi, minha princesa ? — ele diz sonolento, eu sorri pra ele, beijando a bochecha dele enquanto me levantava, ligando para Lívia.

📲 CHAMADA DE VOZ 𝐎𝐍

—— Amiga cadê você pelo amor de Deus ??

—— amiga tô na casa de uma pessoa aí

—— mano que susto viada, Ellen antes de dar Pt disse que você tinha saído com um menino misterioso, a gente quase morreu de susto, Nino estava quase surtando !

——  manoooo a Ellen é louca KKKKK ela viu com quem eu saí ! Aliás, já tô indo pra casa viu

— sua sorte é que nino saiu de casa, se não ele te quebrava kkkkk vem logo amiga !

📲 CHAMADA DE VOZ OFF

—— Tá fudida né ? — ele perguntou enquanto sorria e saia do banheiro, eu revirei os olhos, quando eu ia responder ouvimos batidas na porta, Kabrinha estranhou, mas foi atender quando ele abriu, não consegui ouvir, achei que fosse algum dos parceiros dele, enquanto ele conversava, eu fui até o banheiro, escovei os dentes e nada dele subir, quando ouvi a porta fechar, desci até a sala, para meu azar, a pessoa não havia ido embora, Gustavo achou uma ótima ideia deixar nino entrar enquanto eu estava lá.

—— CRISTINA ? — Nino gritou, indo até minha direção, arregalando os olhos, assim que viu como eu estava vestida, eu murmurei um palavrão, enquanto olhava pra ele.

—— Deixa eu te explicar... — eu disse, Nino logo olhou pra Gustavo, apontando pra ele.

—— Ae viado, logo minha prima ? Já falei cz, qualquer uma menos a Cristina parça ! Slc sem consideração — ele diz enquanto apontava pra Kabrinha ele falava em um tom de ódio, Kabrinha riu debochando da situação, Nino se irritou ainda mais.

—— Nino para que tá feio. — eu disse cruzando os braços, enquanto olhava para ele com uma feição de desgosto.

—— Mano Cristina, já entra na porra do carro. — ele diz enquanto apontava pro lado de fora eu olhei para ele por um tempo, logo me aproximando dele, ficando cara a cara com ele.

—— se fecha Nino, olha o jeito que cê fala comigo, já tenho idade o suficiente pra saber das minhas coisas ! — eu disse enquanto olhava para ele seriamente, ele abaixou um pouco a bola, sabia que eu tinha razão, mas mesmo assim continuou me olhando com raiva.

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora