São Paulo.
Se louco mano, se quando ela não estava falando comigo eu ficava pensativo, agora com ela confiando em mim eu não parava de pensar por um segundo se quer, cuzão já tô louco, penso até em como vou pedir ela em namoro, quero ficar o mais perto dela possível, quero até viajar com ela, mano só de estar com ela, sentir aquele cheirinho, olhar naqueles olhos, apertar aquela bundona, beijar ela, tudo é extremamente perfeito, eu agradeço muito a Deus por ela ter me dado outra chance, eu não sei se eu conseguiria continuar sem minha maldita. Hoje eu acordei mais cedo que o normal, escovei os dentes e lavei o rosto, fiz um pão aqui e já amassei indo lavar minha BMW s1000rr vermelha, hoje eu iria usar ela pra levar minha gatona no evento de grau, ontem nino me chamou pra uma resenha de grau, até a minha sogra iria, já tava' ansioso, assim que terminei, tomei uma ducha, arrumei meu cabelo, coloquei uma calça jeans escura, um moletom da Hugo Boss e um tênis da Lacoste, assim que me troquei passei meu perfume e um pouco de creme e já logo marchei pra casa da minha princesa. Lá eu desenrolei com minha sogra e já estava indo pro lote que teria o evento, se louco viver assim é bom pra caralho.
—— e aí maldita, acha que sua mãe gostou de mim ?— eu perguntei enquanto fazia carinho na perna dela, estávamos parados no farol, ela sorriu, enquanto me abraçava mais forte e olhava para mim, eu trouxe dois capacetes, não quero colocar em risco a vida da minha mulher, nem a minha nesse momento tão bom da minha vida, então decidi que iríamos usar capacete a partir de agora.
—— Sim amor, ela gostou de você, cê' falou bem bonitinho com ela, nem parecia ser tarado né— ela riu enquanto olhava para mim, eu ri da piadinha dela, acelerando a moto, o ronco era extremamente alto e a velocidade nem se fala, eu sempre fui apaixonado pela adrenalina, só ela me fazia esquecer dos problemas, acho que a maldita é minha adrenalina agora, eu me sinto tão melhor com ela. Eu acelerava como um louco rumo ao lote, demorou um pouco pra chegar por conta do trânsito, eu fiz alguns atalhos pra chegar mais rápido, fazendo assim ser um pouco mais rapido, quando enfim chegamos, eu parei a moto, deixando junto a fileira de motos que haviam no local, nino e Lívia já estavam aqui, quando nos viram, se aproximaram.
—— Migaaa ! — eu pude ouvir Lívia e Cristina se comprimentando pulando, parecem duas crianças, eu e Nino nos comprimentando normalmente, como pessoas normais, indo até onde os outros moleques estavam, quando cheguei lá vi que estavam todos, até Biel que fazia um tempo que eu não via.
—— Ae brinha, mó cota que não te vejo cachorro, qual foi? Parou de beber? Parou de revoar ? — Biel se levantou vindo na minhas direção enquanto batia na minha mão, eu dei risada enquanto olhava pra ele.
—— Vou aposentar das revoadas, beber só quando a maldita deixar ! Tô longe de puta e perreco' — eu disse, deixando Biel confuso, ele me olhou igual um maluco, enquanto me puxava pra contar a história direito.