0.3

450 36 4
                                    









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Depois da resenha do Nino, fui pra casa com aquela menina na mente, se louco nunca vi igual, cheguei em casa e já bolei um Ice, após algumas tragadas procurei no Instagram da Lívia pelo insta da bebezinha, achei logo de cara, sorri pro celular e fui pra varanda, depois de um tempo meu celular tocou, eu já fui na expectativa achando que ela tinha mandado mensagem mas era só o neguinho.








📲 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕Í𝐃𝐄𝐎  𝐎𝐍

—— encosta aí meno K, só as presença com nois hoje ! neguinho disse enquanto batia na bunda de uma das mulheres enquanto outra estava deitada no peito dele, sorrindo.

— cê arrasta né cuzão? — eu disse
rindo, enquanto negava com
a cabeça.

—— encosta logo mano, as presença tão gulosa hoje — neguinho diz enquanto batia novamente na bunda da mulher, que gemeu.

— tô chegando viado. — eu disse enquanto colocava minha
jaqueta, pegando a chave
da minha moto
e me apressando.

📲 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕Í𝐃𝐄𝐎 𝐎𝐅𝐅




Enquanto eu ia rumo a casa do neguinho, fiquei pensando sobre essas vivências, era bom, mas aquilo me consumia, não sei nem porque eu estava pensando naquilo, acelerei sem dó, logo chegando na goma dele, depois disso foi só coro nas do job mesmo, quando eram mais ou menos umas 4:50 Nino me chamou pra Igaratá, eu não pensei duas vezes, com certeza a doidinha estaria lá, eu fui pra casa depois de falar com neguinho. Assim que cheguei tomei uma ducha demorada, arrumei minhas coisas, eu iria mais tarde, por agora ficaria só aqui na minha paz mesmo, entrei no Instagram e fiquei vendo storys, até passar o dela, fiquei me perguntando como alguém consegue ser tão gostosa assim, eu até iria reagir mas eu iria pra perto dela logo logo, melhor pessoalmente.





[...]




Quando deu oito horas e ponto no relógio, peguei minhas coisas e fui até Igaratá, a viagem foi tranquila, eu fui fumando meu Ice e pensando na menina, assim que cheguei vi eles saindo de dentro da casa.

—— salve cachorro — os meninos me cumprimentaram e eu respondi, logo falando com a Lívia e vendo aquela beldade.

—— Salve bb — eu digo beijando a bochecha dela, ela sorriu e disse salve, eu entrei na casa deixando minhas coisas, colocando meu short e pegando meu celular, assim acompanhando todos pra área em que iríamos andar de Jet. Assim que chegamos fomos preparar as doses e o narguilé, enquanto eu pegava gelo, vi ela jogando Balena no copo sem dó.

—— Vai me falar seu nome nunca, gatona? — eu digo, quebrando o silêncio, ela me olhou arqueando uma sobrancelha, enquanto cruzava os braços.

—— acho que não...— ela diz voltando sua atenção pro copo, eu me aproximei, enquanto olhava para ela.

—— bolete...vou ter que adivinhar é ?— eu disse, enquanto olhava pra boca dela, a mesma sorri, se afastando de mim com o copo na mão.

—— logo, logo 'ce descobre — ela diz enquanto sorri, eu segui ela esquecendo completamente da dose que eu estava preparando, vi ela se sentar ao lado de Nz, que passou o braço nos ombros dela, eu fechei a cara, enquanto me aproximava, ela estava fumando, parecia uma deusa de tão bela.

—— ae Cristina pode botar esse short ai fia — nino diz assim que vê ela tirando seu short, todos nós paramos e olhamos, se loco a mina tinha uma bundona, nem consegui pensar muito, logo ouvimos nino reclamar da Lívia também, as duas ignoraram, subindo cada uma no seu Jet, mostrando o dedo pra nino e começando a pilotar como loucas, acho que essa maluca vai ser minha perdição...














Amaram ?🫦🫦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amaram ?🫦🫦

𝓜𝓮𝓷𝓲𝓷𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓽𝓮𝓻𝓲𝓸  ☘️ -  𝑚𝑒𝑛𝑜𝑟 𝐾𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora