˖ ⋆ ࣪ ୨୧ 𝐔𝐌 𝐌Ê𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 ۰ ࣪˖ ⋆ ࣪
São Paulo, 17:17
Estava eu, Elinha, Carla, Ellen, Suevilyn, no quarto da Lívia, estávamos nos arrumando porque hoje seria o dia da festa de lançamento do álbum Bad Boys, do Ig e do Ryan, eu estava super ansiosa, estava com um vestido preto brilhoso com uma jaqueta com a letra "C" e um tênis da LV. Todas já estávamos prontas, as maquiagens e cabelos fizemos com profissionais, eu já estava surtando de alegria, já estávamos bebendo pra chegar lá animadas.
—— Pega o pacinho ! — Elinha gritou enquanto dançava, eu acompanhei, fazendo os mesmos movimentos, fazendo as meninas rir, enquanto Lívia gravava tudo com a câmera traseira pra postar nos storys.
—— Vamo carroçar muito hojeeeee !!! — Ellen gritou enquanto se juntava a nós, logo ficamos igual loucas dançando, Nino veio até o quarto batendo com força na porta, logo Lívia abriu a porta colocando o celular na cara dele.—— Vai demorar muito tiw? — ele reclamou enquanto olhava para Lívia, logo abaixando o vestido dela. — abaixa isso aí viu.
—— Solta a oreia nino ! — eu disse enquanto Lívia gravava tudo, ele me olhou, logo apontando pro meu vestido.
—— Tá achando que vai pra onde com esse pedaço de pano ein verme? — ele diz cruzando os braços, eu ri da cara dele, ignorando completamente, depois de uma pequena discussão descemos em direção ao carro, enquanto eles ajeitava tudo eu tirei uma foto bem Raulinha e postei nos storys.
📲 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘 𝐎𝐍
📲 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓 𝐎𝐍
Meno kabrinha
Respondeu a seu story: vai colar hoje ?
Eu: procedimento fort 😂
@kabrinha: vou até encostar dps dessa, pra te manter na linha
Visto a 23 min
📲 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓 𝐎𝐅𝐅
Eu ri enquanto revirava os olhos, agora pronto, mais um pra tentar me brecar, assim que entramos no carro Elinha começou a cantar 300 no 7.
—— HOJE CEIS TAO COM OS BIGODE, DONOS DA CAPITAL, DINDIN NAO É PROBLEMA NAS PUTA TACA BALENA, HOJE NÃO TO COM AS PRESENÇA TO COM AS AMIGAS DE LONDRES, QUE SENTA SEM PENA, REBOLA COM VIOLÊNCIA COM ESSA BOCA DE QUENGA VAI MAMAR O BONDE ! — Nos cantávamos gritando enquanto Ellen gravava tudo, eu estava morrendo de rir, todo mundo rindo e brincando, assim que chegamos fomos direto pro camarote, nino chamou eu e Lívia para o camarim, assim encontramos Ig e Ryan.
—— boa cunhada — eles cumprimentaram Lívia logo me cumprimentaram também, Nino falou que era meu primo, quase irmão, eles riram e a gente trocou um papo enquanto o show não começava, logo os donos da casa de show vieram até o camarim falando que já era hora de começar o show, a gente sorriu animadas, saindo do camarim e desejando sorte pra eles, Nino ficou com uns parceiros dele, enquanto eu e as meninas bebiam, a música começou e eu estava conversando com Ellen, quando Lívia começou a me cutucar.
—— miga olha ali ! — Lívia diz, enquanto sorria, eu me virei passando o olhar por todo o lugar até meus olhos encontrarem os dele, parecia até cena de filme clichê e olha que eu nem gosto, ele cantava a música, eu sorri.
—— Cê faz mó falta, nega, não vou negar
Príncipe sem princesa me transforma em GTA
Não me liga que eu não te ligo
Pessoalmente, seu olhar, é um tiro
Meu abrigo momentaneamente
Quando vai embora, tudo fica diferente
Dá mó embrulho no meu coração
Assumo: Já não gosto de pião
Marchei cinco e fiquei tristão
Sua bunda é mi corazón — ig cantava, o contato visual entre eu e Kabrinha nunca se quebrava, ele se aproximou de mim, sorrindo levemente, ele estava com cheiro de perfume masculino e maconha, eu sorri ainda mais, ele se aproximou.—— aqui é moiado...— eu disse no ouvido dele, ele me olhou enquanto sorria levantando os ombros.
—— foda-se, eu quero você. — ele diz enquanto se aproximava de mim, eu sorri enquanto tentava não perder minha postura, eu me afastei um pouco, enquanto desviava o olhar.
—— Qual foi Cristina, vai ficar de perreco ? — Kabrinha proferiu, enquanto colocava a mão na minha cintura, eu olhei pra ele novamente.
—— Já falei que é moiado, seu comédia — eu disse enquanto cruzava os braços, ele se aproximou sorrindo no meu ouvido, me fazendo arrepiar, eu quase gemi ali mesmo.
—— quando for umas quatro horas eu te pego, inclusive, tô de longe mas não tô de touca, vai dar moral pra ninguém não viu — ele sussurra no meu ouvido, enquanto aperta meu quadril, logo saindo de perto de mim, indo até Nino e os meninos, eu me aproximei das meninas que começaram a rir e gritar.
—— Cristina do mal fazendo o Kabrinha se apaixonar?! Que isso cara — Carla disse, enquanto ria, logo Ellen me entregou uma taça de gin.
—— nem inventa de se apaixonar, pode virar que seu mal é sono. — ela diz fazendo todas rirem, logo Elinha apareceu com um copo com um canudo um pouco diferente...
—— Porra ! Um canudo de rola — Suevilyn gritou, enquanto batia palma, não se aguentando de rir, começamos a rir desesperadamente quando vimos o canudo de Elinha, ela tomava sua bebida tentando não rir.
Boa minhas parceras!!!! I hj ?
Cristina vai pra goma do Kabrinha ???Mine maratonaaa ! 1/3.