Capítulo 7: O Chamado da Noite

6 3 0
                                    

Depois de passar a tarde com Kai, desabafando sobre as pressões de casa, Jimin voltou para casa já tarde da noite. Ao entrar, ouviu as reclamações de seu pai ecoando pelos corredores, a raiva e a frustração se misturando ao ambiente. Sem pensar duas vezes, subiu as escadas e trancou a porta do quarto, buscando um pouco de paz.

Com os pensamentos ainda agitados, ele rapidamente caiu no sono. Em seu sonho, uma figura enigmática surgiu nas sombras: Jungkook. O garoto não sabia quem era, mas algo nele era familiar e ao mesmo tempo aterrador. A voz de Jungkook ecoou em sua mente, suave e persuasiva.

— Apenas chame por mim. Apenas chame pelo meu nome: Jungkook.

Jimin hesitou, sentindo um frio na barriga. Era como se uma força invisível o atraísse. Em um impulso, sussurrou:

— Jungkook…

Nesse instante, acordou assustado. A janela do quarto estava aberta, e uma coruja estava empoleirada na borda, seus olhos brilhando na escuridão. Jimin levou um susto e rapidamente se levantou, espantando o pássaro que voou para longe, como se tivesse sentido a tensão no ar.

Ele fechou a janela com um tremor nas mãos, o coração ainda acelerado. O sonho e a presença de Jungkook estavam frescos em sua mente, e a ideia de chamar por ele o deixava inquieto. O que aquilo significava? Por que sua mente estava tão ligada a um desconhecido?

Jimin se jogou de volta na cama, a cabeça girando com perguntas sem resposta. A coruja havia desaparecido, mas a sensação de que algo estava mudando em sua vida persistia. O que Jungkook queria dele? E por que ele não conseguia esquecer aquele olhar penetrante?

As horas passaram lentamente enquanto ele tentava processar tudo, a curiosidade e o medo entrelaçados em seu peito.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora