capitulo 1:apresentação dos personagens

14 4 0
                                    

Jungkook tem 24 anos e é um demônio sedutor, alto e imponente, com uma presença que atrai todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook tem 24 anos e é um demônio sedutor, alto e imponente, com uma presença que atrai todos ao seu redor. Ele possui cabelos negros, lisos e desgrenhados, que caem sobre sua testa, e seus olhos profundos e pretos brilham com uma luz sobrenatural. Seu corpo é esculpido e atlético, refletindo sua força e poder.

Com um estilo moderno e ousado, Jungkook costuma usar jaquetas de couro e camisetas justas, exalando confiança e mistério. Ele é provocador e usa seu charme para manipular emoções humanas, mas por trás de sua fachada intensa, ele enfrenta uma solidão profunda e um desejo de entender o verdadeiro significado do amor.




 Ele é provocador e usa seu charme para manipular emoções humanas, mas por trás de sua fachada intensa, ele enfrenta uma solidão profunda e um desejo de entender o verdadeiro significado do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin tem 18 anos e exala uma aura de pureza e inocência. Com cabelos loiros que emolduram seu rosto delicado e grandes olhos expressivos azuis claros, ele cativa todos ao seu redor. Sua pele clara reflete sua natureza gentil, e ele geralmente veste roupas simples e confortáveis, como camisetas de cores suaves e jeans.

Gentil e empático, Jimin dedica seu tempo a ajudar os necessitados, mas carrega uma dor profunda devido à rigidez e ao abuso de seu pai, que o faz se sentir pressionado e isolado. Apesar de seu sorriso caloroso, a influência negativa de seu pai o torna vulnerável, lutando para encontrar sua própria identidade e liberdade.

 Apesar de seu sorriso caloroso, a influência negativa de seu pai o torna vulnerável, lutando para encontrar sua própria identidade e liberdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai é espontâneo e divertido, sempre encontrando maneiras de animar Jimin quando ele se sente preso. Apesar de sua natureza rebelde, ele é extremamente leal, protegendo Jimin e apoiando-o em momentos difíceis, mesmo que seus métodos nem sempre sejam convencionais. Criativo e persuasivo, ele tem o talento de convencer os outros a se juntarem a suas aventuras, sejam escapadas de eventos religiosos ou festas improvisadas.

Crescendo em um ambiente mais liberal, Kai aprendeu a questionar regras rígidas e traz um espírito livre que atrai Jimin, ajudando-o a explorar um mundo fora das limitações de sua vida religiosa. Sua amizade é um equilíbrio perfeito entre proteção e rebeldia, permitindo que Jimin se divirta e descubra novas experiências.

Min-ho o pai de Jimin é um homem de meia-idade, com uma postura austera e um olhar penetrante que transmite desaprovação constante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min-ho o pai de Jimin é um homem de meia-idade, com uma postura austera e um olhar penetrante que transmite desaprovação constante. Ele tem cabelos grisalhos, cortados de maneira rigorosa, e um rosto marcado pelo tempo e pela rigidez. Seu semblante é frequentemente severo, refletindo sua personalidade exigente e controladora.

Ele acredita firmemente na disciplina e na tradição, impondo suas regras de maneira autoritária. Sua abordagem abusiva ultrapassa limites, chegando a agredir Jimin fisicamente, muitas vezes batendo nele até que sangre. Essa violência física gera um ambiente de medo e insegurança, afastando ainda mais o filho dele.

Apesar de seu comportamento opressivo, existem momentos em que ele demonstra uma preocupação distorcida, acreditando que suas ações são para o bem de Jimin. Essa dinâmica tensa entre pai e filho é uma fonte constante de conflito na vida de Jimin, afetando sua autoestima e suas decisões.

 Essa dinâmica tensa entre pai e filho é uma fonte constante de conflito na vida de Jimin, afetando sua autoestima e suas decisões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin , o secretário de Jungkook, é um jovem carismático de de 25 anos ,cabelos escuro e olhos castanhos claros . Com um estilo moderno que mistura formalidade e casualidade, ele se destaca por seu jeito despreocupado e sempre bem-apresentado. Extremamente organizado e habilidoso em multitarefas, Liam consegue gerenciar a agenda de Jungkook com maestria, sempre mantendo a calma sob pressão.

Com um senso de humor afiado, ele tem a habilidade de descontrair o ambiente, fazendo piadas que aliviam a tensão. Sua lealdade a Jungkook é inabalável, estando sempre disposto a defender seu chefe e apoiá-lo em situações desafiadoras. Crescido em um ambiente competitivo, Liam sonhava em trabalhar em um lugar dinâmico e encontrou em Jungkook a oportunidade perfeita.

 Crescido em um ambiente competitivo, Liam sonhava em trabalhar em um lugar dinâmico e encontrou em Jungkook a oportunidade perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rei Malachor

Com 234 anos, Malachor é um demônio imponente, possuindo cabelos escuros e olhos vermelhos intensos que brilham na escuridão. Sua armadura intricada reflete sua autoridade no inferno, enquanto sua personalidade maldosa e astuta o torna um manipulador que se diverte com a dor alheia. Ele vê Jungkook como uma ameaça ao seu poder, desprezando-o e tentando desestabilizá-lo, enquanto Jungkook luta para se libertar da influência negativa de Malachor, determinado a não se tornar uma marionete em suas mãos.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora