Capítulo 17: O Desconhecido no Parque

4 1 0
                                    


Kai estava aproveitando uma tarde tranquila, caminhando pelo parque enquanto sentia a leve brisa e ouvia o som das risadas das crianças brincando. O cenário parecia trazer uma paz que ele não sentia há muito tempo, até que um choro chamou sua atenção. Ao olhar para a origem do som, viu uma criança caída no chão, com o joelho sangrando.

Kai pensou em correr para ajudar, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, um homem elegante se agachou ao lado da criança, já com um lenço em mãos. Ele limpou o machucado com delicadeza e aplicou um curativo, tudo isso com uma expressão suave e uma voz tranquilizadora.

— Tudo bem, isso não vai doer mais. Você foi muito corajoso — disse o homem, oferecendo um sorriso caloroso enquanto a criança secava as lágrimas e logo saía correndo para brincar de novo.

Kai ficou parado por um momento, observando o gesto gentil do estranho. O homem parecia irradiar calma e bondade, algo raro de se ver. Decidido a agradecer, Kai se aproximou.

— Foi muito gentil da sua parte ajudar — Kai comentou, um pouco hesitante, enquanto o homem se levantava.

O homem olhou para ele e sorriu com uma simpatia genuína.

— Apenas fiz o que qualquer um faria. Crianças precisam de cuidado — respondeu o homem, de maneira humilde.

Kai assentiu, sentindo-se de alguma forma conectado à bondade que o estranho demonstrava. Ele decidiu prolongar a conversa.

— Eu sou Kai. Acho que nunca te vi por aqui — disse, estendendo a mão.

O homem apertou a mão de Kai com uma firmeza suave.

— Prazer, sou Jin — respondeu o homem, ainda com aquele sorriso tranquilo.

Eles trocaram algumas palavras, e Kai se viu cada vez mais impressionado com a gentileza de Jin. Mal sabia ele que estava diante do secretário de Jungkook, alguém que parecia estar tão longe do comportamento frio e cruel de seu mestre. Enquanto a conversa continuava, uma sensação de respeito e curiosidade crescia dentro de Kai, que não conseguia parar de pensar no contraste entre Jin e o que ele sabia sobre o mundo de Jungkook.

Quando finalmente se despediram, Kai olhou para trás enquanto Jin se afastava, refletindo sobre o encontro inesperado. Ele não sabia quem realmente era Jin, mas uma coisa era certa: aquele homem tinha algo especial.

A tentação do demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora